Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2025

Notas do Perdão, Sob a Culpa e o Amor


 


153

Livro: Notas do Perdão, Sob a Culpa e o Amor

Autor: Ivani Godoy

300 páginas

1 estrela



Sinopse

Rayla Donovan sempre foi a prova viva de que a dor pode forjar coragem. Após perder os pais em circunstâncias trágicas, ela recomeça em Nashville, tentando apagar as marcas do passado através da música. Mas sua voz, carregada de sentimento e esperança, acaba atraindo a atenção de um homem tão intenso quanto perigoso.

Alex Jackson é arrogante, letal e irresistível. Por trás do daquela aura sombria, esconde segredos que podem arruinar qualquer um que se aproxime demais. Ele não acredita no amor, até encontrar em Rayla a única capaz de enfrentar sua escuridão. A atração entre eles é explosiva, marcada por desejo, ciúmes, confrontos e uma paixão que queima mesmo quando tudo conspira para separá-los.

Entre máfia, traições e segredos capazes de destruir famílias inteiras, Rayla e Alex descobrem que amar é tão perigoso quanto mortal. Ele é o caos. Ela, a esperança. Unidos, são a centelha e a chama — um amor impossível que desafia até a escuridão.

Às vezes, o coração encontra sua razão mesmo quando o mundo inteiro grita o contrário.”



Já li alguns livros dessa autora, melhor, já li muitos, mas esse aqui… não sei o que houve, mas não gostei. A mocinha que era forte, mas bateu o vento e a personalidade foi levada. O mocinho é um tosco.

Alex, o mocinho tosco é sombrio e malvadão, quando vê a mocinha, Rayla, dá uma derretida nas sombras hehehe... só que foi preciso se afastar depois de um breve envolvimento entre eles. Porém, esse afastamento não foi o suficiente para acabar o perigo em volta da vida de Rayla.

Tem é um monte de coisa que não faz muito sentido, uma quantidade de filhos perdidos e achados. Mães psicopatas. Uma história de máfia que não cabe em lugar nenhum. Achei uma baboseira, porque, repito, não faz sentido. No entanto, isso é o meu “achômetro” pra hoje.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!