Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

O Filho do Traidor


 


138

Livro: O Filho do Traidor - O Guardião do Bosque #1

Autor: Pedro Urvi

429 páginas

5 estrelas



Sinopse

Um reino em perigo, uma grande traição e um jovem que busca restaurar a honra de seu pai.

O jovem Lasgol, assombrado por memórias de sua infância difícil, vive renegado em um pequeno vilarejo, pois é o filho de um traidor — o homem acusado de tentar matar o rei. Mas ele acredita na inocência do pai, embora o próprio rei tenha sido testemunha da traição. Determinado a limpar o nome da família, passa a frequentar o Acampamento dos Guardiões, lugar secreto onde os mais respeitados e temidos defensores do reino são treinados.

Para se tornar um poderoso guardião, Lasgol precisará enfrentar intrigas, deslealdade e brigas, além de ser obrigado a encarar inimigos temíveis determinados a fazer o que for necessário para se tornarem os melhores.

Do autor best-seller da série O guardião do bosque, Pedro Urvi, que já vendeu mais de um milhão de exemplares por todo o mundo, esta é a primeira parte de uma saga imperdível repleta de aventuras incríveis, riscos inimagináveis e mistérios sombrios.



Não se pode deixar de levar em conta que é um livro juvenil, baseado nisso, ele é excelente. A leitura é fácil, flui muito bem e é envolvente. Cheio de jovenzinhos com lutas internas e externas, e sempre há a expectativa que algo vai acontece, e é impossível não torcer pelo protagonista.

O pai de Lasgol era um guardião e considerado amigo do rei, mas morreu como um traidor. E devido a traição do pai, Lasgol perdeu tudo que herdaria e se transformou em um pária, desprezado por todos.

Lasgol quando completa 15 anos recebe o convite para ter a possibilidade de se tornar um guardião, assim como seu pai, e ele vê nisso, a chance de inocentar seu pai, pois era impossível ele ser um traidor.

E nesse local de aprendizado, além das provas, competitividades e hostilidades, ele corre o risco de vida. Todo dia há algo a ser superado e conquistado. Nada vem fácil.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!