152
Livro: Não me Esqueça
Autor: Julie Soto
354 páginas
3 estrelas
Sinopse
Neste romance sexy e comovente, uma cerimonialista ambiciosa vai trabalhar no casamento mais midiático de sua carreira... mas terá que reencontrar seu ex, um florista rabugento.
Ama Torres adora organizar casamentos, mas não tem a mínima intenção de ficar noiva. Dona de um pequeno negócio, ela sabe como apresentar os clientes aos fornecedores perfeitos para o evento dos sonhos. Bem, quase perfeitos...
Na maior parte do tempo, Elliot Bloom detesta ser florista. Quando o pai lhe deixou a loja, ele a encarou apenas como um problema, mas não conseguiu abandoná-la.
Já Ama não pensou duas vezes antes de largá-lo, dois anos atrás. Eles colaboravam em eventos durante o dia e, à noite, ela traçava com os dedos as intrincadas tatuagens florais no corpo dele.
Quando é contratada por uma celebridade e tem a chance de ser vista pelo país inteiro, Ama descobre que Elliot também vai trabalhar no casamento. As noivas não ajudam nem um pouco, pois notam a química entre os dois e ficam determinadas a juntá-los.
À medida que o evento toma vida, Ama e Elliot percebem que algumas coisas talvez possam sobreviver a uma completa catástrofe.
Inteligente e divertido, Não me esqueça é a história de duas pessoas que dão uma à outra – e ao amor – uma segunda chance.
Uma história contada de forma não linear, ela alterna entre passado e presente pelo casal. Ele narra o passado e ela o presente. No passado eles estão se conhecendo e ficando juntos e no presente mal se falam. Logo, a expectativa é para saber o que houve.
Ama tem uma mãe que se casa todos os anos desde que ela tinha 12 anos (e ela está com 26), por isso ela é avessa a casamento. Por esse motivo, quando Elliot a pede em casamento ela surta.
Não é um casal pelo qual torci, achei Ama uma tola, e Elliot um grosseiro comum.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!