158
Livro: Um Amor de Passageiro
Autor: Maina Mattos
260 páginas
1 estrela
Sinopse
ERA PARA SER SÓ MAIS UMA VIAGEM COMUM, MAS O AMOR DECIDIU EMBARCAR.
Tudo o que Gabi queria era uma viagem tranquila, acompanhada de chocolate e um bom devocional, rumo a Inhapim, sua cidade natal.
O que ela não esperava era que o assento ao lado do seu fosse ocupado por Bruno, um rapaz falante, atrapalhado e... desesperado por papel higiênico! Muito menos que esse fosse apenas o começo de uma viagem cheia de conversas engraçadas, revelações inesperadas e dilemas do coração.
Impressionante, mas esse foi ano das piores protagonistas, espero que em 2026 eu tenha melhor sorte, pois meu cálice se transbordou delas. E nessa história a protagonista é uma chata de galocha.
Gabi tem a personalidade de uma diretora solteirona ranzinza mal-amada de um internato, e um detalhe importante, antissocial. Como alguém tinha dito que ela estava encalhada porque era egoísta, fechada e antissocial, ela resolveu se abrir um pouco.
Por isso quando em viagem para casa dos pais, de ônibus, senta ao seu lado um rapaz que é o inverso dela. Bruno é amigável, comunicativo e agradável. Só milagre de Deus mesmo, para fazer Bruno se interessar por um pedra, ops, por Gabi.
Eles não têm nada em comum, a não ser a fé. No mais, ele é dia e ela é noite. Torci mesmo para o Senhor orientá-lo a encontrar outra ovelha, porque aquela era cilada.
E foi isso
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!