Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Amor em Manhattan


 


160

Livro: Amor em Manhattan - Para Nova York, com Amor #1

Autor: Sarah Morgan

384 páginas

4 estrelas




Sinopse

Paige precisa de um empurrãozinho para alavancar sua carreira, mas Jake, o homem que partiu seu coração, é o único que pode ajudá-la. Seria o começo de um conto de fadas moderno na cidade mais romântica do mundo?

Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor ― e que lugar poderia ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York?

Só que abrir a própria empresa não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. E quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre ?

O primeiro livro da série Para Nova York, com Amor traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.



Uma história leve e gostosa de ler. Um romance que não poderia acontecer, até que aconteceu. Personagens carismáticos, difícil de não gostar e não torcer por eles.

Paige e Jake se conhecem desde a adolescência dela, quando ele a visitou no hospital, época em que ela teve que fazer uma cirurgia no coração. Por ser amigo de seu irmão Matt, Jake estava sempre presente. E não demorou muito para Paige se apaixonar.

Quando ela se declarou para ele, Jake a rejeitou, por dois motivos, ele não acreditava no amor e Matt pediu para ele se manter longe dela. O tempo passou e algumas situações o fizeram se aproximar, de novo. E inevitavelmente ela se apaixonou, outra vez. E de novo ele a rejeitou. Mas… mas agora ele amadureceu, ou deixou de ser besta. Vai ver é mesma coisa.

Eu amei o casal e todos os outros personagens. Acho que fechei o ano com uma boa leitura.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!