26
Livro: O Advogado da Máfia - Irmãos Ferraro #1
Autor: Ary Nascimento
786 páginas
3,5 estrelas
Sinopse
Nos tribunais, Alessandro Ferraro é uma lenda. Estratégico, implacável e infalível, defende os poderosos com maestria. O que poucos sabem é que sua influência vai muito além da lei. Ele é o advogado da máfia, o homem que atua nos casos mais perigosos da Cosa Nostra.
Giulia Morelli era uma jovem determinada, cheia de sonhos e com um futuro promissor, até perder tudo. Órfã e desnorteada, aceita um estágio no prestigiado escritório Ferraro & Associati, sem imaginar que sua vida estava atrelada à de Alessandro bem antes de ele bater à sua porta.
O advogado sabe que precisa manter a garota por perto, não apenas porque ela desconhece os perigos que a rondam, mas, principalmente, por causa de uma promessa feita e de uma culpa que ele carrega.
A tensão sexual entre os dois se torna um jogo perigoso. Giulia se vê atraída por um homem que esconde inúmeros segredos; e Alessandro, dividido entre o dever e o desejo proibido. Entretanto, a verdade vive à espreita, pronta para cobrar seu preço. Tempos depois, ela descobre que ele pode estar ligado à morte de seu pai, e sua confiança desmorona, se despedaça.
Giulia não sabe que a verdadeira ameaça está muito mais perto do que ela imagina. No entanto, Alessandro fará qualquer coisa para protegê-la de todos os perigos. Mesmo que, para isso, precise abraçar a escuridão e se tornar o monstro que ela acredita que ele é.
Age-gap / Romance na Máfia / Segredos e mentiras / Gravidez inesperada / Advogado x protegida / Hots de tirar o fôlego / Homem protetor / Mal-entendido / Found Family
Aviso: História com conteúdo impróprio para menores de dezoito anos.
Um livro para passar o tempo e não pensar em muita coisa, muito embora seja uma história do lado “negro da força” (hehehe…), não perca seus valores, e lembre-se, bandido é bandido, por mais lindo que ele seja.
O pai de Giulia morreu, e como ele morreu a serviço de Alessandro Ferraro, um advogado da máfia, ele se sentiu culpado (como se mafioso se sentisse culpado por alguma coisa). Bem, por esse motivo e porque ele se sentiu atraído por Giulia, ele se aproximou para ajudá-la e dar proteção.
E sua proteção foi em todas as áreas, todas. A intenção da autora era construir um mafioso, mas o que ela fez foi um príncipe pra lá de encantado. Assim, toda mulher vai querer um criminoso pra si hehehehe…
Mas nem tudo são flores(e aqui tem muitas, não no sentido literal), o perigo e reviravoltas surgem, trazendo ação e tensão, muita tensão.
É uma história boa de ler, tem horas que a gente até esquece que o “mocinho” é criminoso, o que não é bom, mas a história é boa e fácil de ler, entretanto, tem um excesso de capítulos no final, dava para tirar quase umas 300 páginas.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!