29
Livro: Uma Farsa com o Mafioso - Irmãos Ferraro #2
Autor: Ary Nascimento
526 páginas
2 estrelas
Sinopse
Ela só queria aproveitar uma noite em liberdade. Ele só queria manter a ordem. Mas a mentira que os uniu vai incendiar dois impérios.
Caterina Ferraro sempre viveu sob o peso de um sobrenome influente e da proteção constante do pai e dos irmãos. Uma noite na boate Vanity deveria ser apenas um escape, até que o herdeiro da máfia canadense cruzou seu caminho. E Gavin Lachance não aceitava um não como resposta.
Gael Esposito acreditava que não tinha tempo nem vocação para dramas sentimentais, até ser forçado a intervir para proteger Caterina. A fim de evitar uma guerra, declarou diante de todos que ela era sua.
O que começou como uma farsa estratégica rapidamente se transforma em um jogo perigoso de desejo, poder e verdades enterradas.
No entanto, quando inimigos se escondem atrás de alianças, vinganças se articulam nas sombras e sentimentos verdadeiros começam a vazar pelas rachaduras da mentira, Espositos e Ferraros precisarão mais do que nunca se unir para proteger o que realmente importa.
Relacionamento falso / Age-gap / Gravidez inesperada / Romance na Máfia / Hots de tirar o fôlego / Found Family
Aviso: História com conteúdo impróprio para menores de dezoito anos.
Eu estava com preguiça de começar esse livro, mas a escrita é boa e eu gosto desse negócio de relacionamento falso, fico sempre curiosa para saber quem vai cair primeiro.
Caterina, sem querer, atraiu um mafioso canadense meio louco. Gael, da Cosa Nostra, tentou ajudar dizendo que ela “era dele”, pra afastar o canadense. Mas foi pior: o homem ficou foi mais interessado ainda.
Como consequência desse relacionamento falso as coisas se complicaram, em vários níveis. Enquanto isso, o que era para ser falso, se torna real.
Mas parece que a autora não sabe como terminar a história, por isso ela continua escrevendo, escrevendo, escrevendo e escrevendo, a história acabou, mas ela está lá, escrevendo.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!