Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2015

Eclipse - Série Crepúsculo 3

Livro: Eclipse -  Série Crepúsculo  3
Autor: Stephenie Meyer
464 páginas
2 estrelas


Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração – ele ficou com você. Edward”
          Esse bilhete é uma das poucas coisas boas nesse livro, porque a Bella é uma antagonista travestida de protagonista, agora entendo porque escolheram Kristen Stewart como Bella no filme. Coisa sem graça, antipática, sem o mínimo de carisma… só estando morto pra gostar dela mesmo!! Hehehehehehe
          E  por falar em morto, Edward agiu como “corno morto”, nem manso foi. E Bella foi safada, ahhhh pode parar! Horrível, horrível! Isso não é casal nem aqui nem na China!
       Estou pensando seriamente se leio o último livro, tenho que ter coragem e muita força de vontade, o que me falta agora.
         Pior que um livro ruim, só ler um livro ruim.

Assistam ao filme, esqueçam o livro!!!

Sinopse:
Enquanto Seattle, é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella, está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella, tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!