Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Elena - A Filha da Princesa – Simplesmente Ana #3

Livro: Elena - A Filha da Princesa – Simplesmente Ana #3
Autor: Marina Carvalho
322 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói.
Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.
O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.


Uma continuação de Simplesmente Ana, só que agora a história continua com a filha de Ana e Alexander, a Elena.
O livro é narrado na primeira pessoa, alternando entre Elena e Luka, primo de segundo grau e o “príncipe” da vez.
A história desses dois me lembra uma música quase do meu tempo da Kelly Key, que diz:
Você não acreditou
Você sequer notou
Disse que eu era muito nova pra você
Mas agora que cresci você quer me namorar
...
Olha o que perdeu
Baba, criança cresceu
Bem feito pra você, é, agora eu sou mais eu
Isso é pra você aprender a nunca mais me esnobar
Baba baby, baby, baba, baba
Baby, baba
Pois é, Elena cresceu e Luka não está sabendo lhe dar com isso e para piorar a paixonite que Elena tinha por ele quando menina não sumiu, continua lá. E cá entre nós, Luka é bem safado, se fosse romance de época seria canalha mesmo. Mas por detrás desse seu comportamento há segredos, tramas e dramas.
E é gostoso esses encontros “sem querer”, ele sempre salvando ela do perigo. A troca de olhares, coração descompassado, um homem lindo e gostoso (essa é a parte que mais gosto), uma mulher linda e gostosa (eca!), o pacote todo de um romance gostoso e fofo.
Com mais conteúdo e emoção esse volume a meu ver superou os dois primeiros.
Foi divertido.
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!