Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Veneno - Encantadas # 01

Livro: Veneno - Encantadas # 01
Autor:Sarah Pinborough
224 páginas
1 estrela (por causa dos anões!)

Sinopse:
Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos!


Meu comentário sobre o livro:

Acredito que a história original da Branca de Neve seja bem superior a essa.
Agora senta aí e imagine a seguinte cena comigo, ops, com eles lá!: O caçador na floresta, destrinchando a caça quando chega a Guarda da Real (imagine a quantidade de sangue envolvida, imaginou?) e o leva sob custódia amarrado, e ele é arrastado da floresta ao castelo, e não era perto, detalhe, (imagine as feridas, a terra, a lama, o estrume do meio de transporte da época… imaginou?), pois é, depois disso tudo o caçador chega diante da Rainha, lindona, limpinha e … e… transa com ela!!!!! Como assim? Que tipo de caçador é esse? Autolimpante? Autocurante? Uma versão nova da Fênix? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala sério! Eu gosto de romance e toda baboseira dela, gosto mesmo, mais isso aí, chega ser nojento e maldade com o coitadinho do caçador!


Mas a coisa só piora, a autora detona com a Branca de Neve e com Príncipe, transforma ela em uma vadia e ele em um sacana mentiroso.
Resumindo a sinopse: Sarah Pinborough pega um conto de fada tira do amor, romance, sonho, graciosidade e transforma príncipe e princesa em pessoas vulgares e sem caráter, mas não desanime, os anões ainda permanecem bonzinhos! Hehehehehe
Que porcaria!!! Hehehehehe
E foi isso.
Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!