Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2015

Minha Leitura de Novembro

Entre bons e ruins, estão aqui todos os livros que li no mês de Novembro


  1. Entrevista Com O Vampiro  - Anne Rice
  2. A Aposta  - Vanessa Bosso
  3. A Aposta 2  - Vanessa Bosso
  4. Desejo a Meia-Noite - Os Hathaways #1 -  Lisa Kleypas
  5. Sedução ao Amanhecer - Os Hathaways #2 - Lisa Kleypas
  6. Tentação ao Pôr do Sol - Os Hathaways #3  - Lisa Kleypas
  7. Manhã de Núpcias - Os Hathaways #4 -  Lisa Kleypas
  8. Paixão ao Entardecer - Os Hathaways #5  - Lisa Kleypas
  9. Revivente -  Ken Grimwood
  10. Golem e o Gênio, uma fábula eterna - Helene Wecker
  11. O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase
  12. -O Último dos Canalhas - Loretta Chase
  13. O Encanto De Um Patife - Canalhas #1 - Loretta Chase
  14. O Espadachim de Carvão - Affonso Solano
  15. Cativos da Noite - Canalhas #2 - Loretta Chase
  16. O Vilarejo - Raphael Montes
  17. A Noiva do Conde Louco-  Loretta Chase
  18. Meu Romeu - Starcrossed # 1 - Leisa Rayven
  19. Minha Julieta - Starcrossed # 2 - Leisa Rayven
  20. Fragmentados - Neil Shusterman
  21. Para Todo Os Garotos Que Já Amei - Jenny Han
  22. P.S. Ainda Amo Você - Jenny Han
  23. Subindo Pelas Paredes - Cocktail # 1 -  Alice Clayton

Os meus preferidos: Fragmentados, O Vilarejo e a série Os Hathaways

O mais chato: Entrevista Com O Vampiro  - Anne Rice

Acho que Dezembro vai ser mais devagar, até agora eu só li dois livrinhos... ó dó!

Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!