Páginas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Barely Breathing - Brenda Rothert



217/200
Livro: Barely Breathing
Autor: Brenda Rothert
197 páginas
4 estrelas


Sinopse:
As pessoas veem o que querem ver.
Um cara corpulento com tatuagem e um rosto constantemente mau humorado é provavelmente um criminoso e um idiota, certo?
E não posso criticá-los, porque no meu caso, eles estão corretos. Meu mundo gira em torno de corrigir os erros do meu passado. Pagando por minha estupidez egoísta. E é o suficiente.
Até que eu encontrei Viv, uma mulher que vê através de mim. Ela não está assustada nem intimidada.
Uma mulher como ela é muito boa para um homem como eu. Mas a vida, como eu conhecia, já não seria suficiente.
Eu percebi agora que antes de conhecê-la, eu realmente não vivia. Inferno, eu mal respirava.




Brenda Rothert me surpreendeu nessa história sobre um ogro. Verdade, ele é quase um Shrek. Um ogro que ganha o nosso coração fácil. Um ogro fofo.
Viv é salva de estupro por Kane. Ela é bonita e meio sofisticada, afinal ela é uma advogada, já ele, é dono de uma casa noturna e sua aparência é de um segurança ameaçador. Apesar disso Viv não se intimida, sente uma ligação com esse cara meio sombrio e faz de tudo para se aproximar dele.
Kane se vê surpreso quando descobre que Viv se interessa por ele. Ele resiste porque acredita que alguém com o passado dele não poderia jamais se aproximar de uma pessoa tão boa e generosa quanto ela.
Através de Viv, Kane vai descobrindo um novo mundo e ele tem sua vida salva por ela.
É um conto de fada com personagens bem perto da realidade (oi?). Um livro muito, muito fofo. Os personagens são cativantes e a escrita envolvente. Um livro de leitura super rápida e com um epílogo encantador. Recomendo.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!