Páginas

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Série Lidando Com os Chefes - Lexy Timms

  

   

Série Lidando com os Chefes  - Lexy Timms 






220/200
Livro: O Chefe - Lidando com os Chefes #1 - Lexy Timms
Autor: Lexy Timms
110 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Jamie Connors desistiu dos homens. Apesar de ser inteligente, bonita e apenas ligeiramente acima do peso, ela é um imã para o tipo de caras que não fica por perto. O casamento da sua irmã está em primeiro plano na atenção da familia. Jamie estaria bem com isto se sua irmã não a estivesse pressionando para perder peso, assim ela caberia no vestido de dama de honra, sua mãe iria parar de criticá-la e seu ex-namorado não estivesse prestes a se tornar seu cunhado. Determinada a sair por conta própria, ela decide aceitar uma posição de AP do bilionário Alex Reid. O trabalho inclui um apartamento na propriedade dele e a tira de viver no porão dos seus pais. Jamie tem de equilibrar sua vida e de alguma maneira descobrir como lidar com seu chefe bilionário, sem apaixonar-se por ele.

O livro tem uma escrita simples, descomplicada e direta. O que faz com que a leitura seja rápida. A autora trabalha bem as palavras, envolvendo o leitor na leitura, é bem certo que o argumento é um clichê, chefe e assistente pessoal, um verdadeiro romance de banca. Mas achei interessante como Lexy Timms nos leva a saborear sua água com açúcar.
Jamie, coitadinha, é bonita, mas está uns quilinhos acima do peso e sua família pega pesado em cima dela. A ponto de humilhá-la, mas ela deixa por acreditar que eles fazem isso por amor (humm besta mesmo). Mas esse jeito dela ao mesmo tempo que nos incomoda, porque não é prazeroso ver ninguém ser capacho de ninguém, também cativa, porque ela é doce e inteligente.
Pessoa feia mesmo é… eita, agora fiquei em dúvida, porque na família de Jamie todos são horríveis! Sua irmã está noiva de seu ex-namorado (acredita?) e ela ainda foi convidada para ser dama de honra e responsável por toda organização do casamento. Uma barra para ela.
A coisa só melhora um pouco quando ela consegue um emprego de assistente pessoal de Alex Reid. Que tem o trabalho como prioridade em sua vida. E ele vai ter que encarar e resistir a sua assistente gordinha hehehehe… O que eu achei ruim é que apesar de a escrita ser na terceira pessoa o foco é somente em cima da Jamie. Eu gostaria de saber o que Alex pensa de fato. Que ele se sente atraído por ela está claro, mas fica faltando algo.
Apesar de toda injustiça que acontece com Jamie, ela continua firme e forte. Os personagens são cativantes ou mexem com nossas emoções. Torcemos o tempo todo pela protagonista, tomamos suas “dores”. Uma água com açúcar que a gente bebe com gosto.
E foi isso.
Que venha o livro 2.
Bjoo.





221/200
Livro: O Chefe Também - Lidando com os Chefes #2
Autor: Lexy Timms
178 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Jamie Connors decidiu que um emprego é mais importante do que um namorado. Ela conseguiu uma vaga incrível trabalhando como a assistente pessoal do bilionário Alex Reid. Não estava destinado a ser um emprego com benefício e no entanto, ela se encontra na cama de Alex. Apesar de ser inteligente, bonita e ligeiramente acima do peso, ela não acredita que ela é atraente o suficiente para um homem como Alex.
Tentando administrar o trabalho e colocar tanto tempo quanto possível no casamento da sua irmã, Jamie encontra-se tentando agradar todo mundo. O casamento da sua irmã está em primeiro plano na atenção da família. Jamie estaria bem se sua irmã não fosse tão mandona, se sua mãe pararia de reclamar e seu ex-namorado terrível não estivesse prestes a se tornar seu cunhado.
Jamie tem de aprender a se amar novamente, se defender e ter a confiança para ir atrás do que quer. Ela também precisa provar para Alex que ela é perfeita para o seu trabalho e para a cama dele.


E Jamie continua a sua saga de submissão e exploração de sua família, bem, na verdade, nesse livro as coisas mudam um pouco. Alex ajuda Jamie a ver como sua família a trata de verdade.
Agora também Jamie descobre mais sobre o passado de Alex e o ajuda a superar traumas e acertar alguns pontos. Em contrapartida, Alex faz o mesmo por ela. Um momento muito fofo.
Alex se mostra um idiota completo, faz a gente passar raiva e Jamie chorar. Temos também um gostinho de vingança e um alívio com o fim de algumas injustiças.
A leitura é rápida e envolvente. Aqui as coisas vão se ajeitando e temos um final feliz, que na verdade, não é final porque continua a história no livro 3, logo, sabemos que nem tudo serão flores e tudo sempre pode piorar, mas só lendo o próximo para saber.
E foi assim.
Bjoo.



222/200
Livro: Quem é o Chefe Agora - Lidando com os Chefes #3
Autor: Lexy Timms
169 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Quão perto você pode chegar do fogo e não se queimar?
Conseguir o emprego dos sonhos, trabalhar e namorar seu chefe incrivelmente quente e ao mesmo tempo conseguir a confiança que ela nunca teve, Jamie não acredita que a vida poderia ficar melhor.
Ela está ajudando a administrar uma empresa de vários bilhões de dólares. Suas questões familiares parecem estar resolvidas e embora ela e Alex tenham de resolver pequenas dificuldades, parece que eles serão capazes de ser profissionais no trabalho e românticos depois.
Só que perfeito não é exatamente como Jamie imaginou que isto seria.


Agora Jamie e Alex estão junto, mas não publicamente. O que está deixando Jamie triste. E lógico não poderia ser só isso, tinha que aparecer a ex de Alex com uma notícia nada agradável que estraga todo o relacionamento deles e faz com que Alex fortaleça sua atitude de idiota.
A família dela continua a sua volta e agora temos mais participação também do irmão do Alex, que está se divorciando e de Nicholas, que anda meio que cercando Jamie. Deixando Alex de cabelo em pé.
O final… coitadinha da Jamie, que decepção ela tem. Mas a história continua.
A autora permanece com sua escrita simples e objetiva, sem mimimi e muito drama, ao contrário, ela nos envolve e quando a gente vê, já acabou.
E foi isso.
Bjoo.



223/200
Livro: Ame o Chefe - Lidando com os Chefes #4
Autor: Lexy Timms
176 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Recém-promovida como Conselheira Sênior, Jamie Connors está determinada a provar ao seu chefe que ela vale seu peso em ouro. Mais em diamantes … bem, um diamante na verdade.
O bilionário Alex Reid lhe deu uma promoção com o seu emprego e também com seu coração. Um homem que alega não saber como amar, ele deu uma chave do seu coração e da sua casa para ela. Ele quer que ela vá morar junto.
Ela tem o emprego dos seus sonhos e o homem perfeito para combinar com ele. Contudo, ir morar junto é o suficiente para Jamie?
Ela está disposta a colocar seu emprego em risco e arriscar tudo para mostrar para Alex que o que ela realmente quer é ficar junto para sempre?


Esse livro é um pouco sem graça, apesar da escrita leve, simples que torna a leitura rápida e os personagens são agradáveis.
Nesse livro Jamie passa por algumas agonias como achar que seria pedida em casamento, o que não aconteceu, sofreu acidente, foi atormentada pela ex de Alex, sofreu assalto e de quebra Alex quando não era fofo com ela, era um babaca.
Nicholas um rival nos negócios de Alex, tem jogado sujo e pesado, mas aos poucos Alex tem descoberto. E Mark, irmão de Alex, agora tem estado mais presente..
Um final muito esperado por Jamie.
E foi assim.
Bjoo.



224/200
Livro: Eu Aceito, o Chefe - Lidando com os Chefes #5
Autor: Lexy Timms
175 páginas
2 estrelas


Sinopse:
Jamie Connors tem tudo que ela já sonhou. Um corpo que perdeu peso, confiança que ela nunca acreditou que tinha, o melhor emprego no mundo e agora ela está noiva do futuro marido perfeito.
Só que o conto de fadas de perfeição poderia não ser tão maravilhoso quanto parece, pelo menos a imprensa está tentando fazer parecer assim. Quando surgem coisas nos jornais que ela nunca soube, ela começa a questionar tudo.
O passado, o presente e o futuro parecem estar colidindo em uma horrível bola de confusão.
Pode ela encontrar seu caminho e colocar sua fé e seu coração nas mãos do homem que ama?


Lexy Timms até que estava indo bem, mas de uma parte do livro 4 e este livro 5 a coisa descambou. Sem dúvida a escrita continua leve e fluida, mas a quantidade de cenas de sexo é ridícula. 80% são eróticas. Um livro pra coelho morrer de inveja.
Achei um livro meio chatinho e meio cansativo. Lógico que aconteceram algumas coisas, aliás teve até um momento forte de tensão com Alex e o final deste livro é triste, preocupante, eu diria. E preocupante também é a reação de Jamie, diante da novidade.
A coitada da Jamie continua sendo “perseguida”, agora o ex dela solta uma baita bomba e a mídia em cima do casal. Bonitinho é que Alex ama e cuida dela.
Achei que a autora poderia ter trabalhado melhor o Mark, irmão de Alex, mas ela não deu tanta atenção e ele tem uma personalidade excelente. Outra queixa minha é que o “mundo” de um bilionário, como Alex, está muito mal criado. Um bilionário que não tem empregado e a casa dele tem um quarto só. Um cozinheiro que apareceu umas 2 vezes, isso desde o primeiro livro hehehehe… ela peca em fatos importante para que o leitor possa ter uma imagem do ambiente, por exemplo: a empresa dele, que gera milhões só tem uma secretária e uma assistente pessoal que é a Jamie, que aliás, foi promovida, mas continua na mesma salinha. Nem o irmão dele consegue um emprego decente na empresa. Não tem charme nem glamour.
Se fosse um romance de banca, que são histórias rápidas em poucas páginas, era mais fácil de perdoar. Mas este já é o quinto livro e nada. Bem, nas cenas de sexo ela capricha.
E foi isso aí.
Bjoo.



225/200
Livro: Uma Esposa para o Chefe - Lidando com os Chefes #6
Autor: Lexy Timms
206 páginas
1 estrela


Sinopse:
"Amo você e irei amá-lo até o dia que eu morrer. Ainda assim, continuarei amando você."
Com um bebê a caminho e um negócio em expansão, as coisas não poderiam ser melhores - ou mais estressantes. Entre tentar encontrar alguém para ajudar a administrar a empresa junto com Alex enquanto Jaime está passando por uma gravidez turbulenta, Reid Enterprises encara a possibilidade de uma aquisição hostil.
Jaime trabalha para ajudar o irmão de Alex, Mark encontra-se no meio do drama deles, enquanto tenta evitar que Paul aceite uma posição mais perto de casa, mas longe deles.
Há somente um determinado número de coisas que este casal recém-casado pode continuar conciliando antes que algo caía no chão.


Um livro com muito “nada”. A autora escreveu, escreveu e não contou praticamente nada.
Tá, não vou ser tão ruim, não tanto quanto livro, pelo menos. Esse volume fala um pouco da família louca da Jamie, de uns personagens que não tiveram utilidade nenhuma e foram embora. Cenas de sexo desnecessárias, a autora é boa nisso. Um assalto ridículo nada ver. Uma tentativa de suicídio ridícula e sem sentido. Uma gravidez que não combina em nada com a história, e outras bobagenzinhas pra ocupar linhas.
E foi isso, um livro desnecessário.
Bjoo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!