Páginas

sábado, 28 de outubro de 2017

Neighbor Dearest - Penelope Ward



238/200
Livro: Neighbor Dearest
Autor: Penelope Ward
275 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Depois de levar um pé na bunda, a última coisa de que eu precisava era me mudar para um lugar com um vizinho que me fazia lembrar do meu ex-namorado, Elec. Damien era uma versão muito melhor do meu ex. O vizinho que eu tinha apelidado de "Artista Irritado" também tem dois cães enormes que não me deixavam dormir com os seus latidos.
Ele não queria nada comigo. Ou assim eu achava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um evidente buraco na parede do meu quarto. Damien tinha ouvido todas as minhas sessões ao telefone com a minha terapeuta. O artista sexy ao lado agora sabia de todos os meus segredos e inseguranças mais íntimas. Começamos a conversar. Ele me colocou na linha e com boas dicas para superar o meu término.
Ele se tornou um bom amigo, mas Damien deixou claro que ele não poderia ser nada mais do que isso. O problema era que eu inevitavelmente me apaixonei perdidamente por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia o mesmo, porque as batidas do seu coração não podiam mentir. Pensei que meu coração tinha se partido por Elec, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Damien. Eu só podia esperar que ele não o partisse de uma vez por todas.





É um livro totalmente diferente do que eu pensava. Tem uma “ceninha” ou outra de sexo, não é um livro erótico, é um livro com história.
Chelsea tentando esquecer seu ex mudou de apartamento e foi morar no prédio de Damien, um artista lindo e irritado a primeira vista.
O primeiro encontro dos dois não foi lá muito amistoso, ela foi se queixar dos cachorros dele que não paravam de latir. Mas a amizade começou mesmo depois que ele foi pego escutando as conversas que Chelsea ao telefone com sua terapeuta.
A atração entre eles foi inevitável, aliás, Damien luta para afastá-la a todo custo, até mesmo inscrevê-la em um site de namoros ele fez. E ele tentou afastá-la porque ele guarda um segredo. Um segredo que justifica todo o medo dele de se relacionar com Chelsea.
É uma história bonita de amor, fé e superação. Damien é inteligente, lindo, agradável e apaixonado. Chelsea é linda e amorosa. Um casal bonito que nos deixa com o coração na mão. A autora nos dá um bom momento de tensão com Damien.
Não é assim uma baita história, mas é uma boa história. Com uma leitura que flui muito bem. Até recomendo. É uma boa distração.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!