Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Gemini - Penelope Ward



216/200
Livro: Gemini 
Autor: Penelope Ward
328 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Garçonete de um restaurante, Allison Abraham não tinha ideia que sua vida mundana estava prestes a mudar drasticamente no dia em que ela serviu um cliente incrivelmente charmoso. Allison é imediatamente cativada pelo misterioso homem que olhava através de sua alma com eletrizantes olhos azuis elétricos. Depois de sair do restaurante abruptamente, ela não conseguia tirá-lo da cabeça. Ela não tinha ideia de que ele realmente tinha vindo em uma missão para encontrá-la. Cedric Callahan não esperava se apaixonar à primeira vista por uma linda garçonete que ele havia procurado. Na verdade, ela era a última mulher na terra, que ele deveria estar tendo sentimentos. Mas seu coração egoísta tinha outros planos. Sentindo-se compelido a conhecê-la antes de se revelar, ele a faz acreditar que seus encontros são coincidências. Depois que um romance se inflama, as mentiras e segredos de Cedric são revelados finalmente, mudando as suas vidas para sempre.




Uma história gostosa de se ler em uma leitura rápida e envolvente.
Allison é uma garçonete que não tem tido muita sorte. Perdeu a mãe a algum tempo, parou os estudos e saiu de um relacionamento abusivo. E não está muito disposta a se abrir a um relacionamento tão fácil, mas quando aquele cara entra em seu local de trabalho, ela se vê perdida em seus olhos azuis.
Os “Olhos Azuis” é Cedric, onde ser lindo é pouco pra ele. Mas ele não foi ao local de trabalho de Allison ao acaso. Ele estava a procura dela, só que ela não sabe. Pelo menos não pode saber por enquanto, não antes dele a tê-la.
Durante toda a leitura a gente sabe que tem um segredo e a autora vai “jogando” com previsão de horóscopo no início de alguns capítulo, fazendo assim com que o leitor se afaste da verdade. O não quer dizer que a eliminação de tais citações facilitaria a descoberta do mistério que envolve Cedric.
Fica claro que a atração existente entre eles parece mágica, onde as coincidências os une, é como se fossem feito um para o outro.
Tem hora que a gente fica agoniado para descobrir o tal segredo, porque fica claro que é ele o causador da separação entre Cedric e Allison. Cedric foge por puro pânico e logo depois de ter descoberto o que há de melhor nos braços de Allison.
Mas não tem jeito, a tal “coincidência” levou Allison perto da verdade e Cedric não teve como escapar. Pronto, tudo desmoronou.
Uma história que ao mesmo tempo é bobinha, é gostosa de se ler. É forte e leve. Penelope Ward foi craque em nos levar leitura a dentro e valeu a espera para descobrir o segredo. E entender o pânico de Cedric. Recomendo essa distração.
E foi assim.
Bjoo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!