Páginas

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Unloved - Katy Regnery




228/200
Livro: Unloved
Autor: Katy Regnery
300 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Meu nome é Cassidy Porter ...
Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado há vinte anos pelo assassinato brutal de doze meninas inocentes.
Embora eu tinha apenas oito anos de idade naquela época, estou ciente, todos os dias da minha vida, que sou seu filho, seu único filho.
Para proteger o mundo do veneno em minhas veias, eu vivo uma vida tranquila, fora da cidade, longe da humanidade.
Eu prometi a mim mesmo, e minha mãe, não infectar vidas inocentes com a escuridão que roda dentro de mim, esperando para tornar-se conhecida.
É uma promessa que eu teria mantido ... Se Brynn Cadogan não tivesse tropeçado em minha vida.
Agora eu existo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto o tempo todo me lembro que devo permanecer
... Sem Amor





Uma história bonitinha e com muito sofrimento na vida do casal protagonista, Cassidy e Brynn. Mas a escrita é boa, apesar de alguns momentos ser cansativa, porque a autora dá um tom arrastado a história, passa por umas divagações totalmente dispensáveis. Mesmo assim isso não nos faz desistir do livro.
Cassidy carrega um fardo de ter como pai um assassino em série. Sua mãe querendo protegê-lo o isola do mundo ao pé da montanha, morando com seu avô e o fazendo prometer que nunca teria filhos, para não dar continuidade ao seu gene mau.
Brynn teve seu noivo assassinado em uma chacina em massa. E agora depois de 2 anos de luto, ela vai escalar uma montanha, o lugar preferido de seu noivo, para dizer um adeus final.
E é ali naquela montanha que Cassidy salva vida de Brynn de um assassino, mas não antes dela ser esfaqueada. Apesar de todos os conflitos que ele carrega dentro de si, ele é bom. Ele cuida de Brynn durante um mês, e nesse período eles vão se envolvendo. É bonitinho porque ele tem 27 anos e nunca beijou, que dirá o resto.
O final eu gostei e não gostei. Penso que a autora achou um caminho fácil para a solução do problema. Mesmo assim eu recomendo para quem gosta de sofrimento.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!