Páginas

sábado, 7 de outubro de 2017

Her Touch - Alexa Riley



218/200
Livro: Her Touch
Autor: Alexa Riley
210 páginas
2 estrelas


Sinopse:
Eli Strong saiu do exército e tudo o que queria fazer era melhorar. Ele nunca esperava que o oficial com quem vivesse tivesse uma filha que testasse sua honra.
Maggie Drummond se mudou mais vezes do que ela poderia contar e começar em um novo ensino médio é uma merda. Mas quando um ferido fuzileiro naval vem viver com ela e seu pai, de repente Maggie descobre o que é lar.
Ela é fruta proibida e ele está tentando não provar... Mas o desejo pode somente ser negado por um tempo. Circunstâncias continuam puxando-os de volta juntos e algo verdadeiramente imprevisto acontece. Durante a noite, Eli se torna um guardião e Maggie sua protegida.
Eli manterá suas mãos longe de Maggie? Maggie gostará se ele não fizer? Será que os dois violam a lei porque se sentem tão bem? Só há uma maneira de descobrir!





Oi?
.
Pois é achei que seria uma coisa e não foi. Não foi mesmo!
Um argumento fraco, melhor, mal desenvolvido. Um cara de 25 anos, o Eli, com uma boa bagagem de vida, se apaixona por uma adolescente boba de 17 anos, a Maggie.
Ele era militar e foi para reserva por ter sido ferido gravemente (que, aliás, não vi gravidade nenhuma), sem ter onde ficar, outro militar e amigo, deu apoio a ele, hospedando-o em sua casa. Esse amigo, apelidado de Major era o pai da Maggie.
Como a maioria dos militares a formação de Eli era rígida. Como ele se apaixonou por Maggie resolveu ir embora. Queria esperar 1 ano, até ela completar 18 anos. Olha a ideia de girino do cara!!!
Achei as cenas de sexo entre o casal nojentas, nada romântico. Todo aquele homem preocupado, respeitador, educado, gentil, sumiu assim que ele tirou as calcinhas de Maggie. A autora não soube preparar o leitor para o tipo de amante que Eli era.
E tem mais umas coisinhas desnecessárias na história. Os personagens podiam ser melhor trabalhado. Resumindo: tudo uma grande bobagem.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!