Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Room Service - Poppy Dunne



214/200
Livro: Room Service
Autor: Poppy Dunne
153 páginas
1 estrela


Sinopse:
Passei sete noites trancada neste hotel cinco estrelas, dormindo em lençóis de 1000 fios e trabalhando dezesseis horas por dia. Pelo menos o serviço de quarto é coberto pela minha folha de despesas. Mas todo esse trabalho e nenhum jogo deixa uma garota sem um encontro para o casamento de seu irmão.
Mas as perspectivas ainda não são totalmente sombrias. Quatro refeições por dia, e eu posso babar no cara sexy do serviço de quarto: ele tem um corpo perfeito, um sorriso fácil e um senso de humor que faz me contorcer, é como um entregador de pizza pessoal. Ele é tudo isso e um saco jumbo de batatas fritas estilo fazenda que eu pedi para o desesperado café da manhã no Dia Quatro.
Eu finalmente encontrei coragem de “acidentalmente” deixar meu roupão cair e lhe pedir para ser meu acompanhante no casamento do meu irmão. Então, talvez eu tivesse que lhe oferecer um pouco de dinheiro. E daí? Não há a mínima possibilidade que eu possa enfrentar a minha família, ver meu ex pela primeira vez desde o dia em que ele me deixou, ou afastar esse estresse do trabalho sem ele segurando minha mão.
Mas o que acontece quando me encontro caindo de amor pelo meu falso namorado de aluguel? A julgar pelos sticks de mozzarela que ele me trouxe no café da manhã, talvez exista uma chance dele se apaixonar por mim também?





Um livro que eu só continuei a leitura por causa de um personagem, o que não quer dizer que ele era lá grande coisa, porque os personagens desse livro são chatos, sem personalidade definida.
A autora quando escreveu, pensou que o leitor imaginaria como era cada personagem. E os secundários são péssimos, um caos. Uma família problema é uma coisa, mas a autora não definiu a loucura ou problema da família da protagonista. Sabemos que é confusa, é rica. Já vi livros com final aberto, mas com personagem aberto é a primeira vez, e não gostei.
Eu gosto de livro escrito na primeira pessoa, aliás, costumava a ser meu preferido, mas com um personagem fraco a coisa fica difícil.
Alex está hospedada em um hotel em Nova York por uma semana a procura de uma banda para seu chefe, ou seja, esse é seu trabalho. Aproveitando a oportunidade e ir ao casamento de seu irmão casula. E sabe aquela coisa de americano que tem que ter acompanhante para um casamento? Pois é, esse é o problema de Alex, principalmente porque ela quer mostrar ao seu ex que ela está muito bem.
Como ela está sozinha a muito tempo, porque trabalha demais, aproveitou o “cara” de serviço de quarto, que era lindo. Lógico que não poderia ser diferente. Ele topa ser seu namorado de aluguel por uma grana.
Só que Ben, o namorado lindo de aluguel, esconde um segredo (afffff).
É só isso que vou falar, estou meio irritada. Se eu falar mais vou detonar esse livro, que aleluia, é pequeno.
Não recomendo. Um clichê chato com personagens fracos e o segredo… pelamor!
Ufa, e foi assim!
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!