Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Corações Sonhadores - Judith Stacy







025/250
Livro: Corações Sonhadores
Autor: Judith Stacy
219 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Um encontro de sonhos e dois corações... 
Nevada, América do Norte, 1884.
Kaitlin Jeffers tinha um grande sonho... Um sonho que iria levá-la para bem longe de um armazém caindo aos pedaços no cafundó do mundo. Só que, se não conseguisse afastar a lembrança dos abrasadores beijos de Louis Callihan ou lutar contra a afeição que nutria pelo travesso filho dele, passaria o resto da vida naquela cidade sem o menor atrativo!
Louis não sabia explicar como sua busca pelos prazeres simples do dia-a-dia o tinha levado a unir forças com uma mulher como Kaitlin Jeffers. Só sabia que, acontecesse o que acontecesse, faria o possível e o impossível para fazer de si mesmo e do filho a parte mais importante do sonho de Kaitlin...




Uma escrita simples, sem enrolação, o que torna a leitura rápida. Os personagens são bonzinhos, com aquela atração a primeira vista.
O início do livro é muito bom, o que nos dá a impressão de que os personagens seriam fortes e inteligentes, mas no desenvolver da história achei que eles se perderam, a história na verdade se perdeu. Os personagens secundários são bons, mas poderia ter sido melhor explorado. Durante todo o livro a impressão de que dá é que falta alguma coisa. E falta.
Kaittlin e Louis se conhecem quando tentam recuperam o dinheiro que foi roubado deles por um homem em comum. Devido a esse fato eles se tornam sócios em um armazém. E conforme eles vão vivendo e convivendo, vão se conhecendo e se atraindo.
Lógico que há um segredo. Louis não esconde seu passado que o deixou com dificuldade em confiar. Mas não, na verdade, não é bem um segredo, mas uma fuga do passado.
Não tem emoções, ação e nem nada de suspirar. Um livro com indicadores que seria bom, mas foi tudo superficial. Não é bom nem ruim.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!