Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Heartless - Diana Palmer







022/250
Livro: Heartless
Autor: Diana Palmer
384 páginas
1 estrela


Sinopse:
Quando era adolescente, Gracie adorava seu meio-irmão, Jason, um jovem vaqueiro forte e calado que saiu de casa cedo para buscar sua fortuna. Embora Gracie não o visse há anos, quando sua mãe faleceu, Jason assegurou que Gracie seria cuidada. Agora, rico proprietário da fazenda Comanche Wells, Jason finalmente voltou para casa, e descobriu que a menininha que ele conhecia está completamente crescida.
Quando um momento de paixão desenfreada resulta em um beijo, Jason percebe que está apaixonando-se por Gracie. Mas Gracie guarda um vergonhoso segredo que a deixa profundamente com medo do amor. Ofendido por sua rejeição, Jason vai embora, pronto para pôr o passado—e a única mulher que ele não pode ter—para trás mais uma vez.
Gracie pensa que perdeu Jason para sempre. Mas quando o perigo ameaça a sua vida e ao rancho, ela apenas pode esperar que o seu homem do Texas venha para casa salvá-la, apesar de seus segredos—e tomar o controle de Comanche Wells, e de seu coração, de uma vez por todas.





Eu ainda não havia lido nenhum livro da Diana Palmer, esse foi o primeiro e uma decepção total, isso porque ouvi muito falar dos livros dela e esse livro no Skoob está cotado com 4.1 estrelas. O que pra mim é um mistério total, porque o livro é fraco demais.
A leitura até que flui, o argumento até que se salva, mas o desenvolvimento é muito fraco, semelhante a dramalhão. Uma bobagem de história.
Gracie e Jason são meio-irmão, bem, isso lá nos Estado Unidos, porque na verdade eles não são nada, só seus pais que se casaram, ou seja, eles são filhos de pais diferentes, nada consanguíneo. Pois bem, Jason gosta de Gracie e Gracie gosta de Jason, mas a mãe de Gracie a traumatizou dizendo que os homens sempre machucavam as mulheres (fisicamente) e outras baboseiras, porque o casamento dela era terrível, inclusive ela se suicidou.
Por causa disso ela meio que rejeitou o Jason depois de um beijo. Aí ele foi encheu a cara e ficou noivo de uma modelo interesseira. Palhaçada, um homem de 35 anos que comanda uma fazenda e mais outros negócios. Que aliás é outra coisa ridícula, um fazendeiro que pega junto com os peões e tem negócios na área de informática, fala sério!
Depois de meses de noivado com uma mulher nojenta ele cai em si, mas aí a Gracie é sequestrada. Vou nem comentar. Depois é resgatada. Depois de umas outras baboseiras é a vez de Jason ser sequestrado. Falonada!
Gracie é chata, mas não dá para reclamar porque ela não bate muito bem do juízo depois um trauma que sofreu na cabeça. Jason é infantil, affff!
Os dois têm segredos no passado. Totalmente dispensável. Outra baboseira que a autora inventou, acho que pra preencher páginas.
Enfim, um livro infantil mal contado, nada sólido.
Achei maravilhoso quando terminei!
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!