Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Anything You Can Do





062/250
Livro: Anything You Can Do
Autor: R.S. Grey
280 páginas
1 estrela


Sinopse:
Lucas Thatcher sempre foi meu inimigo.
Faz uma década desde que o vi, mas nossos anos em costas opostas foram menos de uma paz duradoura e mais um cessar-fogo temporário.

Agora que estamos de volta à nossa pequena cidade, eu sei que Lucas espera a mesma guerra antiga, mas eu mudei desde o ensino médio - e pelo que parece, ele também.

O garoto arrogante que era meu rival adolescente agora é um doutor bem definido, armado com uma boa aparência intimidante.
Ele é Lucas Thatcher 2.0, a nova e melhorada versão com quem irei competir no local de trabalho em vez do pátio da escola.

Eu não estou preocupada. Eu também sou médica, credenciada e sexy em um jaleco branco. Parece que ganhar será muito fácil - até que Lucas revele uma tática que nenhum de nós já usou antes: guerra sexual.

No dia em que ele me empurra contra a parede e pressiona seus lábios contra os meus, não posso deixar de me perguntar se ele está me enchendo de paixão ou veneno. Cada toque fugaz é uma tortura perfeita. Com cada beijo roubado, minhas paredes esfriam um pouco. Depois de todo esse tempo, Lucas sabe exatamente como tirar minhas defesas, mas não tenho pressa em me render.
Conhecer o seu inimigo nunca pareceu tão bom.





Estou toda arranhada, porque me arrastei nessa leitura. Que escrita chata, pelamor! Não sei o que autora fez ou talvez a tradução, sei lá! Sei que o argumento clichê foi estragado por um protagonista chata de “marré deci”. A autora enche o livro de palavras e palavras e não anda pra lugar nenhum.
O casal é chato, na verdade, a protagonista torna tudo chato, tão chato quanto ela. Dayse tem 28 anos e é médica, mas na cabeça e atitude tem 13 anos, no máximo. Ela não tem carisma, não é inteligente e vive em pé de guerra com Lucas, que a meu ver é outro idiota. Lucas está apaixonado por Dayse a 18 anos, mas tudo que eles fazem é brigar. Ficam separados 11 anos por causa da faculdade e residência, os dois são médicos. 11 anos e nem se falam, ahhh para!!!Forçou a barra. A autora não criou nem um momento especial com eles, nada, nadinha.
Ahh nem vou falar mais nada, fiquei irritada.
E foi isso, acredite.
Pegue outro livro pra se divertir.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!