Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2018

Engano Irresistível




061/250
Livro: Engano Irresistível
Autor: Vi Keeland
336 páginas
4 estrelas


Sinopse:
A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico.
Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano.
Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei... Até chegar à aula na manhã seguinte... Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você... no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia...






O livro é uma bela distração, gostoso de ler e uma leitura fluida e rápida. Gostei do casal, apesar de uns mimimi. Achei bem diferente e interessante a forma como eles se encontraram pela primeira vez de verdade. O desenvolvimento, como a autora despertou a curiosidade e os momentos em que ela alternou a narrativa entre o casal e como tudo foi se encaixando.
Rachel por engano explodiu com Caine dizendo “poucas e boas”, achando que ele era o homem que havia enganado sua melhor amiga. Só descobriu isso mais tarde, para sua vergonha, na verdade, a vergonha maior estava por vir, pois ela descobriu isso quando passou a ser professora auxiliar na semana seguinte, quando substituiu o professor que faleceu. Adivinha qual professor ela iria auxiliar? Pois é, Caine.
Caine achou engraçado aquela estressadinha explodir com ele, e ele tinha impressão de conhecê-la. Quando ele perguntou por isso, ela achou que fosse uma cantada. Mas ele gostou a surpresa de tê-la como professora auxiliar.
Como não podia ser diferente, eles se envolveram. Apesar dele não ter relacionamentos, ele e Rachel combinavam, havia mais que química. A medida que eles foram se conhecendo Caine foi descobrindo coisas sobre ela que ligava seu passado ao dela. Coisas que ele fez que talvez ela não perdoasse. E Rachel escondia coisas do seu passado que ela não queria lembrar.
Mas esse segredo, as coisas que Caine fez no passado, na verdade, serviria para unir mais o casal. Pelo menos é o que o leitor pensa e deseja. Esse segredo do passado é uma coisa delicada, como se fosse um cuidado de Deus.
Tem segredos, traumas, um “toque divino” e uns momentos hot, afinal o cara é bom de cama, com uma pegada legal hehehehe...
Ahhh é muito bonitinho, pode ler, bem, se tiver a veia romântica, se não pega um de terror e seja feliz!!
E foi assim.
Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!