Páginas

sábado, 28 de abril de 2018

Sex, Not Love





073/250
Livro: Sex, Not Love
Autor: Vi Keeland
300 páginas
4 estrelas


Sinopse:
A minha relação com Hunter DeLucia começou ao contrário.
Nós nos conhecemos em um casamento, ele sentado no lado do noivo, eu sentada no lado da noiva. Roubamos olhares um do outro durante toda a noite, não havia como negar uma intensa atração mútua.
Eu peguei o buquê, ele pegou a liga.
Hunter segurou-me firmemente enquanto dançávamos e sugeriu que explorássemos a química faiscando entre nós.
Na manhã seguinte, fui para casa em Nova York, deixando-o para trás na Califórnia, com o número errado.
Pensei nele muitas vezes, mas depois do meu último relacionamento, desisti de homens charmosos, arrogantes, lindos como o pecado.
Um ano depois, Hunter e eu nos encontramos novamente, nossa atração não tinha diminuído.
Ele exigiu um número de telefone real desta vez, então dei o número da minha mãe - ela poderia assustar qualquer homem.
Pensei ser engraçado, até a semana seguinte, quando ele tocou a campainha na casa da minha mãe para o jantar de domingo à noite. Ele propôs que gastássemos tempo transando até que cansássemos um do outro.
Oito semanas de sexo alucinante, sem compromisso?
O que eu tinha a perder?
Nada, pensei.
É só sexo, não amor.





De verdade, uma delícia de leitura. A escrita de Vi Keeland é simples, leve e ao mesmo tempo envolvente. E esse livro foi muito bom de ler, a forma como ela colocou a narrativa na primeira pessoa pelo casal. Ela narrava o presente e ele o passado. O que deu um toque de mistério sendo revelado quase no final.
Natália está saindo de um casamento machucada, com uma enteada adolescente e seu ex preso. Seu coração foi partido e ela não quer mais envolvimento, pelo menos tão cedo.
Hunter, um arquiteto lindo que, muito menos que Natália, não quer nada com relacionamentos. Mas acontece que no casamento de um casal de amigos em comum, eles se conhecem. E a atração foi de soltar faíscas, só que Natália resistiu e deu o telefone errado e fugiu. O que não foi muito difícil porque ela morava a em Nova York e eles na Califórnia, mais de 4 mil km de distância.
Cada um seguiu sua vida, mas sempre com uma recordação do outro. E eles voltaram a se encontrar quando o mesmo casal tiveram um bebê. E de novo Natália resistiu e deu o número do telefone errado, outra vez, só que agora ela deu o número de sua mãe, achando que ela colocaria ele para correr, mas o efeito foi contrário. Quando Natália menos esperava, lá estava ele na sua cidade, na sua porta para jantar em família.
Ela querendo guardar seu coração, tentou resistir, porque era muito mais fácil um relacionamento com quem ela não tinha interesse do que com ele que virava sua cabeça. Então fizeram um acordo: nos 2 meses que ele estaria na cidade, a trabalho, ele teriam somente sexo.
Sexo, não amor. E assim foi. Foi tudo por água abaixo.
Hunter foge de relacionamentos porque traz um segredo, a princípio a gente pensa ser por causa de uma coisa, mas com o desenrolar da história nossas suspeitas caem por terra.
Ele é um fofo, ela é legal, mas achei idiota ela ser terapeuta e desabafar com uma paciente, dãããã!!
Um livro de leitura rápida e prazerosa, bom para ressaca, porque é leve. É um livro muito fofo.
E foi assim.
Bjoo.


Um comentário:

  1. Não é que eu não tenho gostado do livro, achei bom. Mas achei demasiadamente longo. Umas 300 páginas resolveria tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, sim, comente!