Páginas

domingo, 29 de abril de 2018

Over Us, Over You





074/250
Livro: Over Us, Over You
Autor: Whitney G
231 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Assunto: Excluir esta mensagem depois de ler ...

Querida HAYLEY,
Presumo que você ainda está de ressaca, então vou ser breve.
Ontem à noite, você deslizou sob meus lençóis (sem a minha permissão), e quase fizemos sexo. Saí da cama quando percebi que era você, e te levei para casa.
Essa é a história.
Fim.
Ponto final.
Caso tenha esquecido, você é a irmãzinha do meu melhor amigo. Nunca seremos qualquer coisa mais. (Não podemos ser nada mais). Nossa amizade anterior ainda não está resolvida - ou nas suas palavras ‘acabou’, portanto prefiro ser 'apenas amigos' novamente já que você está na cidade.
No entanto, não sou homem de deixar perguntas sem respostas, mesmo as bêbadas, para encerrar corretamente a nossa conversa inadequada:
1) Sim, eu gostei da forma como seus lábios estavam contra os meus quando você estava em cima de mim.
2) Sim, eu ‘prefiro’ sexo selvagem, mas tenho certeza que não fui rude com você.
3) Não, eu não tinha ideia que você ainda era virgem ...
Esta mensagem nunca aconteceu,
Corey






Eu devo ser meio lesada, mas gosto desses livros levinhos, romance meio conto de fada, em um mundo meio fantasia onde grana rola solta. Pense, um livro com homem lindo, sarado, inteligente e rico – tô dentro! E esse é um deles. Gosto da escrita da Whitney G., simples, direta, sem enrolação, o que faz com a leitura flua e seja rápida.
Jonathan e Hayley são dois irmãos que tiveram os pais presos quando adolescentes. E Jonathan, irmão mais velho, fez de tudo para cuidar e proteger Hayley enquanto eles iam de lar adotivo em lar adotivo. Ele conseguiu dar a volta por cima e foi muito bem-sucedido. Mas o período em que foi para faculdade ele pediu para seu melhor amigo cuidar de sua irmã. E Corey cuidou.
Durante um bom tempo Hayley e Corey foram amigos, mas depois se separaram. Ela foi para outra cidade fazer faculdade e iniciar seu próprio negócio. É bem certo que ela escondeu algumas coisas de seu irmão. E agora ela estava de volta a sua cidade, tendo que encarar seu irmão e voltar a ver Corey.
Não gostei muito de como foi desenvolvido o romance de Corey e Hayley. O irmão possessivo não permite que eles namorem, e o passado deles poderia ter sido melhor trabalho, tando dos irmãos, quanto do casal.
O livro é narrado pelo casal, ora no passado e ora no presente. Mas nada é muito profundo. Com certeza eles se gostavam já lá atrás, mas, como eu disse, é tudo muito superficial. No entanto, ainda assim, apesar disso, eu gostei. Pois é, sou fraca para romance aguado.
E foi isso aí!
Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!