Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

The law of attraction - Lawyers In Love #1








067/250
Livro: The law of attraction - Lawyers In Love #1
Autor: N.M. Silber
240 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Era uma vez dois advogados que se apaixonaram em um tribunal...
Gabrielle Ginsberg era uma defensora pública com muita coragem e Braden Pierce era um promotor público assistente extremamente arrogante. Gabrielle queria Braden e Braden queria Gabrielle.
E Cameron queria Gabrielle.
E Marla queria Braden.
E Cole queria Gabrielle.
E a Sra. Mason queria Braden.
E alguém, que escrevia cartas anônimas, queria manter Gabrielle e Braden distantes.
Juntos, Gabrielle e Braden descobriram muitas coisas importantes, como que as portas no tribunal realmente trancam, e que mesas podem ser úteis para mais do que escrever. Eles também descobriram que o caminho do amor nem sempre é suave, e às vezes é pisado por algumas pessoas realmente malucas, como um agarrador paspalhão confuso, um maconheiro de 82 anos de idade e um cavalheiro que deu uma festa louca de queijo e vinho. Poderia o verdadeiro amor superar a falta de privacidade, a interferência de rivais invejosos e a insanidade do sistema judicial criminal?




É ruim quando a gente faz droga né? Pois é, eu fiz. Eu li esse livro. Não, não é ruim, ao contrário, é bom. Só que eu não reparei que era o primeiro livro de uma série, trilogia ou sei lá o quê! O resultado é que o livro não terminou. A autora me deixou na “mão”. Que raiva!!!
O livro é muito bom, a leitura flui muito, os personagens são inteligentes, adultos, ricos e bonitos. Quase tudo perfeito, quase.
Gabrielle é defensora pública e Braden é promotor. Vivem se encontrando nos tribunais, apesar de lados opostos levam isso muito bem, muito bem mesmo. Há cenas dela no tribunal defendendo quem não tem defesa, muito boas.
Ele não namora e ela quer namorar. E para surpresa de todos, ele topa. É um casal sem traumas, seus pais se dão bem e se amam. Na família dela tem uns parentes muito loucos e ele está ligado a algumas pessoas também meio estranhas.
Mas é um casal bonito de ver, são fofos. Combinam e são quentes na cama, no sofá, na mesa, na parede, no chão… enfim, se dão muito bem. E tem alguém que não está satisfeito com toda essa harmonia e começa a escrever bilhetes ameaçadores para Gabrielle. Há cenas dela tentando descobrir quem é autor dos bilhetes muito boas.
É um livro bem escrito, com um casal fofo, cheio de personagens lindos, todos advogados, com cenas engraçadas, outras quentes, com diálogos bons. Personagens jovens, mas não bobos. Isso eu gostei, porque ler livro com personagem adulto com atitude de adolescente é de lascar!.
O ruim mesmo é que esse é o primeiro livro e eu não tenho os outros. E aqui não é revelado o autor dos bilhetes. Entendeu minha agonia? Pois é…
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!