Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

A Ferro e Fogo




025/200
Livro: A Ferro e Fogo
Autor: Julia Mendez
373 páginas
2 estrelas

Sinopse:

Íris e James, dois corações e uma só alma.
Cresceram pelas planícies de Jackson aos pés do Monte Teton, no Rancho da família de Íris. Ela é filha e neta de criadores de cavalos. Ele, o filho do domador de cavalos do Olimpo.
Juntos viram seu amor nascer, crescer e se perder devido a petulância e arrogância de Blake Foster, pai de Íris, homem que depois da morte da esposa se transformou em um poço de amargura, que não aceita de forma alguma que a filha se envolva com o filho do domador, e assim trata de separá-lo brutalmente.
Longe, James tenta crescer na vida para voltar e mostrar a Blake que é digno de sua filha, mas o destino dá muitas voltas e o que antes era só um rancor, tornou-se uma vingança para James, a ponto de passar por cima do amor que um dia sentiu por Íris para se vingar de Blake que o deixou irreconhecível por fora e por dentro.
Íris carrega no peito a mágoa por ter sido esquecida pelo seu grande amor, tornou-se uma mulher forte e geniosa.
James tem um coração rancoroso e implacável, e ao se reencontrarem levarão tudo A Ferro e Fogo.
Conseguirá o amor aplacar o ódio e a vingança que levou James de volta para Jackson Hole, uma década depois?




A escrita da autora é bem simples e a leitura é rápida. Os personagens até que são interessantes e a trama quase é boa, quase, isso porque acho que no meio da história a autora "perdeu a mão".
Íris e James cresceram juntos e se apaixonaram quando ela tinha 17 anos e ele 20. Ela é neta do dono da fazenda e ele filho do domador de cavalos. O pai dela não aceita o romance e James é obrigado a ir embora. Eles juram amor eterno e ele promete voltar para se casarem e faz ela prometer esperar por ele. Ela espera 10 anos sozinha e ele virou um peão famoso de rodeios com cada dia uma mulher na cama. Affff!!
Não me vi transportada para esse mundo dos cowboys. Faltou uma descrição melhor, inclusive dos personagens. Não é uma leitura que envolve. E achei que a certa altura ficou uma chatice. Digo porquê penso assim: James voltou depois de dez anos, mas como foi obrigado a fazer plásticas, não foi reconhecido. E por motivo que não consigo entender, não se deu a conhecer. Aí começou a bobeira. Kct, a mulher ficou toda santa esperando o cara voltar e ele faz doce? Ahh para!
Agora, a autora perdeu ponto comigo mesmo foi nas suas intermináveis cenas de sexo. Não, não foram as cenas, mas os sons.
Pof, pof, pof...
Pelamor!!!!
Bem, basicamente foi isso. Não vou comentar mais, senão vou ter que tirar mais uma estrela.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!