Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Sempre Comigo




024/200
Livro: Sempre Comigo
Autor: Elizabeth Bezerra
423 páginas
5 estrelas

Sinopse:

Dallas é o mais velho dos irmãos Walker e o rígido Xerife da cidade de Peachwood.
Enquanto os foras da Lei e baderneiros são jogados em sua cela, as mulheres caem mais rápido ainda em sua cama.
Ordem, sexo e nada de complicações eram seu lema. E seu coração era algo que ele nunca desejou prender.

Por anos Mandy nutriu uma paixão platônica por Dallas, mas ele nunca a viu como nada além que uma garotinha adorável. Até Mandy precisar de sua ajuda e Dallas descobrir que a jovem tímida dos tempos de escola havia se transformado na mulher que abalaria todas as suas estruturas.
Será que o Xerife cheio de marra estava pronto para se abrir para o amor? Ou ele ainda manteria o coração trancado a sete chaves?




Faz tempo que quero ler um livro dessa autora e graças ao Kindle Unlimited consegui, e foi como eu imaginava, minto, foi melhor. Amei a escrita, a trama, os personagens. Fui envolvida e me deleitei a cada página.
Mandy desde adolescente era apaixonada por Dallas, agora o xerife da cidadezinha. Um baita de um cowboy, um homão da porra! Bem, apesar de ela ser bonita ele nunca reparou nela devido sua timidez, mas esse sempre soube ela era especial.
A vida dela era tipo ladeira abaixo: perdeu os pais aos 14 anos, quando também perdeu a Fazenda e sua irmã louca vadia, Glenda, a abandonou quando ela fez quando ela completou 18 anos. Cinco anos depois Glenda volta somente para deixar seu bebezinho com Maitê e partir para mundo outra vez. Mulherzinha horrorosa!
Pois bem, quando Mandy conseguiu fazer com que Dallas a percebesse e tudo eram flores, sua irmã volta novamente para pegar a bebezinha, agora com quase 3 anos, para entregar ao avô biológico da criança.
São momentos de partir o coração, ainda mais que a bebezinha, a Jody, é uma fofura.
Os momentos entre Mandy e Dallas são doces e quentes. Ele é gentil, possessivo e protetor, a meu ver é tudo que Mandy precisa. Amei esse casal. Sem esquecer os personagens secundários que são ótimos. O que me lembra, acredito que alguns desses personagens já tenham um livro. Vou atrás para descobrir e ler.
E foi assim.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!