Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Uma Noite com o CEO




027/200
Livro: Uma Noite com o CEO
Autor: Kalie Mendez
298 páginas
2 estrelas

Sinopse:

Dianna é uma jovem batalhadora e comprometida com o trabalho. Vivendo momentos difíceis, sendo a única renda dentro de casa, ela se sacrifica deixando de lado seus sonhos e desejos em prol das responsabilidades, até que em uma cansativa sexta-feira, sentindo-se frustrada e estressada, resolve jogar tudo para o ar e vai curtir a vida por uma única note.
Ela vai parar em um lugar nada convencional e lá, dá de cara com um homem sedutor, capaz de provocar os desejos mais secretos de qualquer mulher e ele, que sempre foi tão ético, se vê frente a frente com a sua maior tentação.
Túlio, um solteirão cobiçado e poderoso CEO, sabe quem é Dianna, mas ela não sabe que ele é o seu chefe.
Será que este ético CEO vai resistir aos encantos de uma de suas funcionárias?



A escrita da autora é boa e envolvente, até metade do livro. Em todo caso, a história é interessante, afinal, um homem lindo, sarado, gostoso e RICO! Mas como eu disse, até o meio do livro, porque depois é só ladeira abaixo.
Uma coisa que me incomodou muito foi o uso dos pronomes te, ti e tu. Tinha hora que ouvia um gaúcho falando, depois um nordestino e até paranaense. Nada contra eles, mas os personagens são americanos e descendentes de italiano.
Dianna é secretária temporária de Túlio. Ela gosta dele, mas se mantém distante, profissional. Ele também sente uma forte atração por ela, mas devido a política da empresa também se mantém distância. Até que um dia ela foi convidada a dar uma saída com os colegas da empresa. Levaram ela em puteiro chique, com todo tipo de putaria e sem-vergonhice (hehehehehehe… não adianta florear, é um puteiro mesmo), onde máscaras eram usadas para manter a identidade dos safados em secreto, mas como a tola da Dianna não sabia, ficou de cara limpa. E teve um cara que queria forçá-la a manter intimidade e ela foi salva por um mascarado gostosão. Ela não sabia quem era ele, mas ele sabia quem era ela e não usou do profissionalismo. Entendeu né?
Achei que ela demoraria um pouco para descobrir quem era ele, mas não demorou. Na metade do livro ela soube, já estava grávida e ele feliz. Depois disso foi só encheção de linguiça e putaria.
Pois é, fico brava com livro ruim.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!