Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Amor de Graça




054
Livro: Amor de Graça
Autor: Mari Sales
204 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Anderson Medina, dono da Meds Cosméticos, não conseguia descansar por conta de problemas no trabalho e o término do seu noivado. Frustrado, ele toma um porre e logo em seguida vai atrás de remédios em uma drogaria para dormir.
Acostumado a comprar tudo e todos, ele se surpreendeu quando a farmacêutica Gabriela o ajudou em um momento humilhante sem pedir nada em troca. Ela não queria seu dinheiro.
Como Anderson não conseguia tirar Gabriela da cabeça e tinha um enorme problema de marketing nas mãos, voltou para a drogaria em busca de resolver suas pendências com um contrato de casamento. Ele buscava não perder mais dinheiro e também se vingar da sua ex-noiva.
Gabs tentou fazer sua parte sem se envolver emocionalmente, mas não conseguiu controlar os sentimentos que eram singelamente retribuídos pelo CEO que não acreditava que o amor vinha de graça.



Tinha tudo para ser bom, mas ficou tudo na superficialidade e perdeu o nível. A escrita é boa, a leitura flui bem e os personagens nem são ruins, mas a trama não ter recebido a atenção necessária, tornou a história fraca e juvenil. Mesmo assim é uma distração, e para quem tem 15 anos vai gostar mais.
Gabriela é farmacêutica e em meios a seus plantões, na farmácia onde trabalhava, faz uma pós-graduação. Em um dos seus plantões ela atendeu Anderson, um cara rico, lindo e arrogante, que estava passando mal devido a bebedeira, mas passou lá para comprar um remédio para dormir. Só um parêntese – um monte de besteira, um bêbado rico na farmácia comprando remédio para dormir? Mas tudo bem. Depois ele volta e conta que ele terminou seu noivado e que seu casamento também era uma jogada de propaganda para o lançamento de seus produtos cosméticos. E propõe a ela substituir sua ex-noiva. Seria um contrato para lançar os produtos e ela teria o emprego que sonhava na empresa dele.
E Gabriela não pensa duas vezes. Também faz parte do acordo tudo ser de aparência, mas mal eles se juntam, já se “colam”. Como ela é sensata e bem-humorada, mexe com o coração de Anderson, não só isso, ela ajuda Anderson a desvendar as falcatruas que sua ex-noiva andou fazendo.
No mais é isso. O casal se dá bem, mas não rola romance, só sexo.
E foi isso.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!