Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2020

Nem Todos os Príncipes Usam Coroa





051
Autor: Livro: Nem Todos os Príncipes Usam Coroa
Autor: Sil Zafia
486 páginas
3,5 estrelas

Sinopse:

Lucy Peter leva uma vida miserável, acostumada a ser maltratada pelos tios, com quem foi obrigada a morar desde os quatro anos de idade, após uma tragédia.
Tudo muda quando sua tia Esther arranja um novo emprego na fazenda da família Hansson, onde vive Axel, o único rapaz da cidade de Agaton, no sul da Suécia, capaz de chamar sua atenção.
O problema é que nunca trocaram um único olhar e, enquanto o rapaz bonito e inteligente frequenta badaladas festas em que se apresenta como DJ, Lucy vive no lado pobre da cidade, forçada a viver sob os constantes maus-tratos do tio dominador.
Será que Axel poderá salvá-la?
Duas realidades completamente opostas irão se misturar em um romance proibido e inesquecível.


Um romance pra lá de fofo. Um casal de adolescentes maduros, sem frescuras. Ele rico, ela pobre. Ele teve que quebrar as barreiras da timidez para alcançá-la. Um casal nascido um para outro. Um salvou o outro. Uma linda história com um passado cruel.
Axel e Lucy estudam na mesma classe e têm um amor platônico um pelo outro a pelo menos um ano. Ele tímido ao extremo e ela se refugia em seu mundo. Com ajuda do pai de Axel, que achava que ele era gay, conseguiram, finalmente, se aproximarem. Ela é tímida, mas por motivos diferentes de Axel.
Esse livro trata de um assunto delicado e assustador, o abuso de vulnerável e álcool na adolescência. Axel usava o álcool para tomar coragem e levar seu sonho adiante, ele era DJ e estava ficando famoso, e Lucy foi abusada de todas as formas desde tenra infância. Foi assim que um salvou o outro. Axel tirou ela da casa dos tios abusivos e ela ajudou ele com a timidez.
O amor de Axel por Lucy é quase palpável. Ele é fofo em um nível maravilhoso. Ele é um príncipe. E ela, pelo seu histórico, é forte, corajosa. Difícil não se apaixonar por eles.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!