Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Ponto Fraco





053
Livro: Ponto Fraco
Autor: G.R. Oliveira
286 páginas
2 estrelas

Sinopse:

O afeto entre amigos pode se transformar em algo a mais após 20 anos de amizade?
Benjamin Magalhães é considerado o cirurgião cardiovascular mais renomado da cidade de Florianópolis. Ele não é aclamado somente em seu trabalho, uma vez que com seu estilo sarcástico/debochado e ao mesmo tempo sedutor, encanta as mulheres, conseguindo delas o que tanto deseja: sexo sem compromisso.
Giovanna Novaes é uma mulher intensa e carismática que por vários anos buscou o homem dos seus sonhos. Depois de inúmeros erros, finalmente viu seu desejo atendido, mas um pedido foi feito, pedido esse que trará inúmeras consequências não só a ela, mas também a uma das pessoas com quem ela mais se importa.
Inseparáveis e bastante ligados, Giovanna e Benjamin compartilham quase tudo, mas há algo profundo escondido no coração de um deles, e por mais que esse laço perdure desde a infância, uma revelação pode comprometer essa amizade, despertando sentimentos conflitantes em ambos...
Prepare-se para uma corrida contra o tempo, onde Benjamin precisa descobrir rapidamente se Giovanna é o seu ponto forte... ou seu ponto fraco. Ou ambos.




Não é ruim, só não é bom, na verdade, é bobo. Com diálogos fracos, o casal protagonista não tem química alguma, não são maduros. Deveriam ser, pois estão bem profissionalmente e têm 30 anos, mas são infantis. E para isso não tenho paciência. Fiquei na esperança de melhorar, mas que nada!
Giovanna e Benjamim são melhores amigos desde a infância. E sempre foram muito unidos. Mas as coisas começaram a mudar faltando 11 dias para o casamento de Giovanna. Como ela se casaria e mudaria de país, ela resolveu passar os últimos dias na casa dele e fazerem todo tipo de atividade juntos, como despedida.
Ela namorou e noivou em dois anos de relacionamento, até então foi tudo as mil maravilhas, inclusive seu noivo, o Marcos, sempre aceitou a amizade dela com Ben, coisa que outros não fizeram. Mas, de repente, bem, não muito de repente, mas depois de algo que Giovanna fez, e ele não aceitou, ele se transformou em um calhorda da pior espécie. Nem sei como ele conseguiu tal proeza sem nem dar nem um sinal de sua “verdadeira” personalidade. Nada a ver isso. Essa transformação foi não teve sentido e Giovanna não foi legal e nem teve respeito nem consideração por Marcos. Ela não mereceu o que ele fez com ela, mas ele também não mereceu o que ela fez com ele.
Mas é tudo muito fraco, se eles tivessem 15 anos faria mais sentido.
E foi isso aí!
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!