Páginas

sábado, 4 de abril de 2020

Greg




048
Livro: Greg
Autor: Mag Stael
291 páginas
3,5 estrelas

Sinopse:

"A DISPUTA PELO CARGO DE CEO NUNCA FOI TÃO QUENTE."
Melinda Becker fugiu de seu passado, mas agora ela estava de volta na cidade e decidida a assumir o comando da empresa de seu falecido pai.
Em seu caminho, está um obstáculo sexy e pervertido chamado Greg, uma antiga paixão que ela nunca foi capaz de esquecer. Melinda tenta evitá-lo, mas ele não vai deixá-la em paz tão facilmente.
O que os dois não contavam é que fossem se tornar oponentes em uma briga pela cadeira de CEO das Empresas Becker. Em meio à disputa pelo poder e um complexo jogo de sedução, segredos muito bem guardados por anos estão prestes a vir à tona.
E Melinda vai precisar decidir se romperá os laços com o turbulento mundo de Greg ou se cederá a esta paixão insana, mesmo que isso signifique a sua destruição.


Eu pensei que seria algo bem diferente, fui surpreendida. É bem mais que um romance hot, tem história. O que é bom, porque muitas vezes as autoras não conseguem conciliar as duas coisas, hot e história hehehehehe… E a escrita da autora é boa, a leitura flui. Fui envolvida pela curiosidade. Gostei muito de ler.
Melinda depois da morte de seu pai, e sua mãe se casar novamente, foi morar nos Estados Unidos. Ela suspeitava que sua mãe estava envolvida na morte de seu pai e também queria se afastar de Greg, de quem ela gostava. Mas ele era daqueles que não repetia a “blusa”. No entanto, agora, anos depois, ela se viu obrigada a voltar para o Brasil, e assumir sua empresa. E quem estava como presidente de sua empresa era seu padrasto, o pai de Greg. E ela queria a presidência e tirar Greg também.
É uma história que em seu desenvolvimento, vamos observando uma série de pontas soltas, de suspeitas. Fatos que prendem a atenção. Eu passei o tempo todo percebendo que tinha algo aqui e ali. É legal, faz a cabeça da gente trabalhar. E também tem cenas em que a gente não precisa fazer nada, só se deleitar vendo a coisa pegando fogo com Greg e Melinda. Ulalá!!
Mas… sempre o mas, eu achei que a trama precisava ser um pouco mais amarradinha. A solução dos problemas foi fácil demais. Eu queria saber mais dos mau-caratismo do vilão. Da morte do pai de Melinda, de como a mãe sua viveu e sofreu, e dessa eu não tenho pena, ela foi safada. É, mas o pai dela também teve sua “safadice” exposta. Bem, foram algumas coisas que eu gostaria que fossem mais aprofundadas. Mas confesso, gostei muito de ler e não parei enquanto não terminei. Eu indico.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!