Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Mar Aberto: A Aposta






047
Livro: Mar Aberto: A Aposta - Série +1clichê # 1
Autor: Zoe X
484 páginas
3,5 estrelas

Sinopse:


Casey é um problema, e eu não afirmo isso por conta do estilo rebelde, sua música barulhenta, botas de combate ou tatuagens que fecham os braços e pescoço. Eu afirmo isso porque vi com meus próprios olhos todas as rachaduras que haviam dentro de seu coração.
London é muito mais que a garota esquisita, mesmo que sempre haja tinta em seus cabelos quando ela sai atrasada da sala de artes, mesmo que seu guarda-roupa seja um pouco peculiar e sua falta de fé no amor seja compensada em uma fé — tão singular quanto ela — em Deus.
Quando o caminho de duas pessoas tão diferentes, mas tão parecidas, acaba se cruzando, é inevitável fugir, por mais que elas tentem.
Uma aposta, um mergulho mais profundo, e nada nunca mais será igual.
Você está pronto pra mergulhar nesse mar aberto?


Com diz o nome da série, um clichê. Um bad boy que se apaixona por uma virgem certinha. Eu gosto de clichê, não estou desmerecendo. A escrita é boa, flui bem, mas não tem muita coisa. É uma distração levinha. Gostei de ler.
London é uma menina forte, inteligente e bonita, ao mesmo tempo ela é meio desastrada e muito mal arrumada. Seu nome é London e Casey é inglês.
Casey toca um uma banda, coisa que é seu sonho. Meio bad boy que não liga para muita coisa, a não ser sua banda. É um cara bonito, grandão e malhado, fuma mais que chaminé e as mulheres caem ao seu pé, e lógico, não repete mulher em sua cama.
Quando London conheceu Casey eles bateram de frente. Gostei de ver como ela resistiu e não gostei quando ela se rendeu. Acho que ele merecia de um pouco mais de “chá de espera”. Na verdade, tudo começou com uma aposta, e quando ele viu que a coisa ficou séria, ele desfez a aposta. Só que isso teve consequências, claro.
Por causa dessa aposta e uma pessoa mau-caráter, a vida deles virou de pernas para o ar. Uma canalhice. Pessoa mal amada não presta para muita coisa, a não ser, fazer maldade.
Bem, em todo caso, o relacionamento deles é bonito. Ela, apesar de novinha, faz com que Casey coloque a cabeça no lugar e veja as coisas sob outra perspectiva. Ele amadurece. Mas ela que precisava ser firme em certo momento, desmoronou. Os dois carregam sua carga de traumas e um passa se apoiar no outro, mas sem dúvida London a mais forte e inteligente na relação.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!