Amos e Masmorras
Lena Valenti
139
Livro: Amos e Masmorras - A Submissão - Amos e Masmorras # 1
Autor: Lena Valenti
416 páginas
3 estrelas
Sinopse:
Em mais uma excitante série, a renomada autora Lena Valenti aborda agora as nuances do universo BDSM. Amos e Masmorras é um dos mais recentes sucessos da autora e se tornou best-seller internacional. A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços e impulsos na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano. Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa? Renda-se aos deleites desta intrigante e sensual narrativa!
A escrita da autora é muito boa e a leitura flui muito bem. Como o título não esconde, há BDSM - Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, só que é no meio de uma investigação de tráfico humano, enquanto isso os agentes do FBI, vão se deleitando e o leitor aprendendo um bocado hehehehehe…
Leslie, Cleo e Lion são amigos desde de crianças. Leslie e Cleo são irmãs, mas Lion esconde sua atração pela caçula, a Cleo, quatro anos mais nova que ele. Mas como a maioria dos homens são idiotas, ele não diz e esconde. Anos mais tarde Leslie e Lion entram para o FBI, o sonho de Cleo e está tentando ser aprovada, mas atualmente ela é tenente da polícia.
Cleo descobre que sua irmã estava envolvida em uma investigação de tráfico humano, infiltrada, e desapareceu. Por isso Cleo foi convidada pelo FBI para ajudar nesse caso. O parceiro de Leslie, também agente infiltrado, foi morto, antes de um Torneio BDSM, agora Cleo e Lion, que é seu superior serão infiltrados para regatar sua irmã e solucionar esse caso.
Só que para participar do Torneio e atingir o objetivo, mantendo Cleo em segurança, eles têm que vencer. Para isso ela tem que saber de tudo sobre BDSM e ser uma boa submissa. Já para Lion não é problema porque esse é o mundo dele, ele é “amo”. Problema é não resistir a Cleo.
De mãos no manual e muitas aulas práticas, há conflitos entre Cleo e Lion por diversos motivos. E faltando dois dias para o início do Torneio Cleo passa por uma situação de grave perigo e Lion se culpa. Por isso ele a tirou do caso, para desespero dela. No entanto, ela conseguiu dar um jeito de “passar” por cima de Lion e participará do Torneio, só não mais sendo submissa, mas a “ama” de outro agente. Estou doida para ver a cara do Lion hehehehehehe… quero ver ela sambar na cara dele. Ei! Não pense errado, sou amarrada no homão que é Lion, mas Cleo não é lá uma boa submissa, e ver um homem ter seu coração apertadinho é um prazer que não tem preço, nem mastercard.
Olha, esse mundo não é pra mim. Anel aqui, bola lá, corda, chicote, bunda vermelha… sai fora meu amor!! Gosto cada um com o seu hehehehehe… eu só me divirto com as preferências alheias!
E foi isso, vou atrás do segundo.
Bjoo.
140
Livro: Amos e Masmorras – O Torneio - Amos e Masmorras # 2
Autor: Lena Valenti
464 páginas
4 estrelas
Sinopse:
Chegou a hora de encarar o tão aguardado torneio Dragões e Masmorras DS. Entregue-se aos combates. Liberte seus desejos. Na busca pela irmã desaparecida, a agente Cleo Connelly conseguiu se infiltrar no ultrassecreto torneio de práticas BDSM, o Dragões e Masmorras DS. Tudo o que ela sabe é que está prestes a mergulhar numa experiência única que vai afetar todos os seus sentidos e mexer com seus mais profundos desejos e medos. Após o excitante treinamento como submissa do agente Lion Romano, parceiro de sua irmã no FBI e sua paixão de infância, Cleo está pronta para enfrentar os desafios que a esperam ou pelo menos é o que ela pensa.
Continuo gostando da escrita da autora, esse livro achei melhor que o primeiro. Aqui tem ação, tensão, “romance” e claro aquela coisa de sadomasoquismo. Para quem gosta de BDSM vai amar e se deleitar na leitura. Eu ri de umas paradas sinistras. Eu heim!
A investigação continua, mas agora a coisa é mais séria, chegou o Torneio e as coisas fogem do controle. Lion que havia dispensado Cleo, a encontra no Torneio. Agora ela é “ama” de Nick, outro agente disfarçado, e Lion está com outra parceira. E nenhum dos dois aceita isso. Lion é pior em suas reações e chega a sair do normal. E ele também faz uns mimimi de mocinha irritante.
Fora toda aquela putaria de suruba, ménage, sadomasoquismo e afins, a história tem bons momentos de ação e a trama é interessante, no que se refere a investigação do tráfico humano. Também tem algumas revelações que explica o porquê de algumas coisas terem dado errado e eles quase terem morrido. Tudo se resolve em cima da hora.
Lion no final ainda faz mais uns mimimi, mas seu amor é forte.
O próximo livro é sobre a irmã de Cleo e o restante da investigação, mas eu já cansei desse mundo de BDSM. Pra mim já deu.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!