Livro: O Rei dos Diamantes – Box Volume Único
Autor: Cléo Luz
520 páginas
4 estrelas
Sinopse
Andrew Petrov é um russo de temperamento difícil. Lindo, sério, irascível e inegavelmente misterioso, ele vive para cuidar de seu império construído através da exploração e venda de pedras preciosas. No mundo corporativo é temido e conhecido como O Rei dos Diamantes, mas intimamente é um homem atormentado em busca de algo que imagina nunca poder ter.
Leticia Garcia é uma jovem doce e inocente que foi entregue, contra a própria vontade, a um homem rude e violento, que a vê apenas como uma criada. Durante o dia, sem que ele saiba, Leticia aceita encomendas e cria os mais variados e deliciosos bolos de Chicago. No entanto, se sente muito infeliz, e mesmo não admitindo a si mesma, sonha com o dia em que o marido cruel a libertará e ela finalmente poderá encontrar o amor.
E o que O Rei dos Diamantes tem a ver com uma jovem e sofrida dona de casa?
Venha descobrir nesse delicioso e moderno conto de fadas.
Amei a escrita da Cléo, ela torna a leitura fluida, rápida e envolvente. Amei o casal protagonista e como ela foi ligando pontos e nos levando história a dentro. Um conto de fada moderno, como situações difíceis, dores e amor. Sem esquecer a torcida do leitor para que tudo dê certo.
O início da história traz um mistério sobre a linda e sofrida Letícia, que vive com Klaus. Mas o que podemos observar é que ela é, na verdade, uma escrava. Ela vive somente cuidando da casa e do seu “marido”. Um homem mais que o dobro de sua idade, feio e mau. Mas as escondidas, ela faz amizade com a vizinha. Ela esconde sua vida o máximo que pode. Letícia é inteligente, forte, doce e carismática, apesar de todo sofrimento não se deixa abater.
Acho lindo a forma como o “destino” vai unindo Letícia e Andrew, o Rei dos Diamantes. Uma série e coincidências deliciosas: olhos que se encontram, pessoas em comum, situações que se cruzam. Até que o inevitável acontece: Letícia salva Andrew e Andrew salva Letícia.
Pois é, o “destino” juntou os dois, mas eles foram separados. Corações quebrados. E foi assim que terminou o primeiro volume. Quando tudo estava bem, até não estar mais.
E foi isso.
Foi isso no primeiro livro, agora vamos para o segundo.
O primeiro livro terminou com uma ex vagaba atrapalhando o relacionamento de Letícia e Andrew. Agora, fiquei brava com a burrice no lindo Andrew. Logo agora que ele estava ficando todo docinho. Dizem que homem é lógico, mas não funciona nos livros. E ficam os dois separados e sofrendo. Até que o otário do Andrew fica esperto e descobre as armadilhas da ex. Aleluia!!
E nós sabemos que tudo sempre pode piorar, e, piora. E Andrew vacilou feio com Letícia, e coloca feio nisso!! Agora a armadilha foi da mãe da Letícia, outra vadia de marca maior. Aqui não falta vilão e concorrente!! E ela não deixa barato, ele tem que “beijar o pé dela” para conseguir perdão e deixar de ser vacilão. Amo essa mulher!!
Falei que sempre pode piorar? Aqui tem o “piorar 2”hehehehehe… mas a minha querida Letícia é quem vacila agora, na verdade, ela foi mais boba que vacilona, e dá trabalho para Andrew, porque ele tem que salvá-la, e não é só isso, ela está grávida!!
Temos ação, tensão, perdão e amor. E beeem no finalzinho descobrimos o motivo do excesso de coincidências no encontro do casal. Achei uma delícia!!
Bem, amei todos os personagens, inclusive os secundários e os protagonistas são muito fofos. E ainda tem a queridíssima Irina, a avó de Andrew. Recomendo.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!