Páginas

domingo, 13 de setembro de 2020

Uma Noiva em Meu Caminho

 

141

Livro: Uma Noiva em Meu Caminho

Autor: Jenniffer Alves

450 páginas

2 estrelas


Sinopse:

Você se casaria comum desconhecido após descobrir a traição do seu noivo?


Sofia Martin herdeira de uma Multinacional, descobre da pior forma que estava sendo traída pelo homem que amava, fazendo-a tomar a decisão mais idiota de toda sua vida.

Michael é filho do presidente do Moto Clube The Sanches, mas um roubo milionário coloca em risco sua vida e de sua família. Com a dívida e a cabeça a prêmio, ele precisa de dinheiro e principalmente recuperar o que lhe foi tomado, mas nunca imaginou que a solução dos seus problemas, apareceria vestida de noiva com um pedido de casamento.

Sofia e Michael são de mundos diferentes, porém, com corações quebrados pela traição, crescendo assim uma atração capaz de superar todas as barreiras impostas pelo destino. Uma história recheada de mistério, segredos e suspense que te fará se apaixonar e se envolver a cada página.


Bem, quase deu certo, mas tem algumas coisas exageradas, inverossímil. Achei a escrita meio imatura, os personagens não cabem na história. Mas por incrível que pareça, gostei de ler, não peça explicação. Acho que meu coração romântico é muito mole.

Os personagens dessa história não foram bem trabalhados, não se encaixam nos papéis que ocupam, talvez tenha faltado um pouco de atenção e ou pesquisa.

Sofia é herdeira de uma multinacional que com 22 anos, sem amigos, sem parentes, sem curso superior, passa a dirigir uma multinacional melhor que muitos CEOs com anos de experiência, muito adulta e responsável, mas ao descobrir seu noivo, no dia do casamento, estar transando com outra, sai da igreja vestida de noiva em busca de um noivo só para tomar posse de sua herança. Assim, ela entra em um clube de motoqueiro e pede um motoqueiro em casamento.

Em uma coincidência louca, o que faz parte das histórias dos livros, Michael, que pertence ao Moto Clube The Sanches, e está precisando de uma grana alta, aceita casar com Sofia, em troca de dinheiro. Michael é o motoqueiro mais mocinha que já “li”. Leva chifre de todo tamanho, espessura e cor, e não se importa. Chora feito menina.

É uma história cheia de mulher histérica e louca. Que fazem tudo para dominar o que elas chamam de “meu homem”. Tem mais morte que gente e o policial envolvido é lerdo.

É roubo e recuperação de carga a toda hora, tá exagerei, mas a autora também.

O romance do casal protagonista é morno e demorado. Não tem nem uma ceninha mais picante para aquecer a relação, bem coisa de juvenil.

Pois, mesmo assim, confesso, li tudinho, não me arrependi e gostei de ler, vai entender!!Devo ser mais doidas que as vilãs da história.

E foi isso.

Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!