Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2021

A Escolhida do Mafioso


 




020

Livro: A Escolhida do Mafioso

Autor: M.C Mari Cardoso

397 páginas

4 estrelas





Sinopse:



"Aceitar o casamento não era uma opção. Era ordem. Eu acataria, com condições. Escolheria a mulher que ficaria ao meu lado".


Romano Carlucci precisa de uma nova esposa. Ainda jovem, se tornou o subchefe da máfia italiana na Filadélfia. CEO das empresas que lavavam dinheiro e controlavam os imóveis da famiglia, ele era tão respeitado quanto temido.


"Ele me escolheu. Iria acatar por amor e respeito, porém, não iria me entregar de corpo e alma até que o escolhido provasse ser digno de ser meu".


Seu sobrenome era conhecido por ser de traidores. Ela não era nada do que a esposa de um subchefe deveria ser. Anastácia tinha fogo e personalidade, era uma mulher que não aceitava abaixar a cabeça com uma simples ordem. O casamento acaba se tornando uma surpresa para ambos.


Enquanto ela precisa lidar com a mudança brusca, Romano precisa fazer de tudo para proteger a sua escolhida dos seus inimigos do passado.


Amei a escrita da autora, simples e direta, nada de divagações. A história é narrada na primeira pessoa pelos protagonistas. Uma leitura que cativa e nos leva história a dentro. Recomendo.

Apesar de recomendar uma coisa não me agradou, sou uma velha chata mesmo. Refiro-me ao que a autora fez muito, que é trazer as situações resolvidas, por exemplo: eles precisavam armar uma situação para pegar um traidor. A seguir o traidor já estava na “gaiola”. Não teve o processo. O protagonista ia para “guerra” e nada foi descrito, ele só chegava em casa cansado e sujo de sangue. É uma história de máfia, helloooo!!! Tem sangue, porrada e morte. Deve ser a chuva que está me afetando hoje! Hehehehehe…

Romano é um subchefe da máfia, viúvo que precisa se casar, coisa que ele não queria, mas não tem jeito. É preciso um herdeiro. E ele escolheu Anastácia, que tinha certeza que não seria escolhida, mas sim sua irmã, ela seria perfeita e desejava casar, coisa que Anastácia não desejava. Mas na máfia as mulheres não têm escolha.

No entanto, Anastácia não é só bonita, ela é também inteligente e bem-humorada. Os dois conversaram e chegaram a um acordo: fazer o casamento dar certo. Principalmente porque o primeiro casamento dele foi uma infelicidade.

A história não é somente o relacionamento do casal, guerras com outras máfias, traições, vingança e um pouco de ação. Mas o relacionamento do casal é muito gostoso de acompanhar. Eles são muito fofos ❤️. Amei Anastácia e o gelo de Romano derreter um pouco. Gosto de mafioso macho.

E foi assim.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!