Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Ethan - um spin-off de Blackmail


 



018

Livro: Ethan - um spin-off de Blackmail

Autor: Dani Smith

459 páginas

3 estrelas





Sinopse:



Após o término da Operação Blackmail, Ethan está em sua melhor fase no FBI. A vida pessoal, por outro lado, não está das melhores. Com o fim do seu casamento, ele tem que aprender a lidar com a decisão que tomou e a viver sozinho. Afinal, para seguir um sonho, ele teve que abdicar de outro.

Quando entrou no FBI, Camila Martinez tinha como objetivo buscar respostas para muitas questões que carrega consigo desde criança. Forte e decidida, ela acaba se destacando na equipe e em pouco tempo, vira o braço direito de Ethan nas maiores incursões e missões que o bureau de Atlanta vem lidando.

Juntos, eles vão ter que enfrentar a maior missão de suas vidas: A volta de um antigo inimigo e o medo de perder um ao outro.



A escrita da autora é boa, a leitura flui muito bem. Impliquei com a história do começo ao fim por causa do protagonista, que é um amor, diga-se de passagem. No entanto, senti raiva dele. Mesmo com raiva eu recomendo, principalmente porque sei que o “problema sou eu” hehehe…

Já vou esclarecer o porquê da minha raiva com o mocinho, na verdade, com a autora. Vou explicar e essa explicação tem spoiler.


Spoiler à vista!


Ethan se casou com a moça que conheceu na faculdade. Foi amor a primeira vista. Eles casaram. E por ela ele deu uma guinada na vida, e passou a ser o homem da vida da dela. E ela ainda o ajudou a realizar seu maior sonho, ser agente especial do FBI. Então ela queria ser mãe e ele não queria ser pai. E eles se separaram.

Achei que a autora escolheu um caminho fácil, separou o casal e achou uma parceira pra ele no FBI e até tiveram filhos. Uma contradição.

Se a ex fosse uma cadela, até justificaria. Eles se amavam e poderia haver um ponto de consenso. Por isso minha implicância.

No mas, a história tem ação, momentos de tensão e romance.

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!