Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2021

Um Amor de Verdade


 


002

Livro: Um Amor de Verdade

Autor: Kate Stewart

400 páginas

2 estrelas



Sinopse:


Um imperdível best seller da Amazon!

Dizem que acontece quando você menos espera. Foi assim comigo Tudo começou no momento em que vi a mensagem simples aparecer na tela do meu computador:

Cameron: Olá.

E quando encontrei os olhos do homem lindo que me enviava mensagens do outro lado do café, nunca pensei que minha resposta levaria ao relacionamento mais intenso, sexual e apaixonado da minha vida.

Nós dois concordamos em deixar nossas bagagens para trás e colocar nossas esperanças e aspirações futuras sobre a mesa. Funcionou. Eu me apaixonei por seu jeito sem limites, pelo sorriso sexy e por seu inegável bom coração. . . e por um tempo esquecemos nossos problemas. Foi o que nos levou um ao outro, e nenhum de nós estava disposto a revelar sobre nossos passados, com medo de que eles pudessem nos arruinar.

Construímos nosso amor em meio a segredos cinzentos. Mas era a vida em preto e branco que ameaçava nos separar.


Imagine uma longa viagem, em um carro sem música em uma estrada reta, daquelas a perder de vista. Assim é esse livro. Enfadonho.

Não tem praticamente nada. Um casal adulto, mas com comportamento adolescente. Até 65% do livro não acontece nada, e quando acontece, é rápido e o marasmo volta.

Cameron conhece Abbie em uma cafeteria, mas só se falam via internet, mesmo estando frente a frente. Depois largam os notebook e partem para o físico. Aí é só love e chatice.

Depois de 65% de leitura sem graça e arrastada, acontece algo que dá uma virada na história. Confesso que fiquei surpresa, até me animei. Mas foi rápido, os personagens caíram na chatice de novo e foi assim até o fim.

Não entendo como esse livro tem a classificação 4.1 do Skoob. Oloko!!!

Bem foi assim.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!