Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Beast


 




019

Livro: Beast

Autor: S.C. Daiko

248 páginas

2 estrelas





Sinopse:



Fui vendida pelo meu próprio pai a uma besta.

Gleb Sokolov é a definição de um selvagem.

Ele é um animal na cama e em qualquer outro lugar.

Um chefe da máfia russa implacável, o fodão personificado.

E meu pai acabou de me vender para ele, para pagar uma dívida.

Mas há algo que Gleb não sabe ... temos um filho, e farei de tudo para impedi-lo de descobrir.

Eva Petrenko

Sassy, sigilosa, problemas com P maiúsculo.



Ela me deixa louco.

Exceto que, quando seu pai a oferece a mim, acho que não posso resistir.

Ela pertence a mim, mesmo que ela se recuse a acreditar.

Eva me odeia, mas irei até os confins da terra para protegê-la.

O problema é que seu pai não é o único com dívidas… e os meus são do tipo que terei de pagar com meu próprio sangue.




Decepcionante, nunca li nada sobre um mafioso tão fracassado assim. Esse de Beast não tem nada, é só uma besta mesmo hehehehe…



Bem, se prepare, lá vem spoiler!



Último aviso: Spoiler.



Eva foi comemorar seu vigésimo primeiro aniversário em um lugar luxuoso, que só conseguiu entrar porque sua amiga namorava o segurança. Lá dentro ela se perdeu procurando o banheiro e entrou no escritório de Gleb, dono do lugar. Como ele era um mafioso ameaçador ela transou com ele. Ele pensou que ela fosse uma prostituta. O preservativo estourou e ele deu dinheiro pra ela comprar a pílula do dia seguinte (hehehehehe...). Só que ela não tomou e engravidou.

Quase dois anos depois os pais de Eva deviam uma grana a Gleb e não tinha como pagar, então o seu pai a deu a ele por um ano para pagar a dívida. Assim ela voltou a ter contato com ele. Gleb descobre em pouco tempo que é pai e leva mãe e filha para sua casa. Em menos de um mês já estão apaixonados. Puro amor.

Como a máfia é cheio de perigos ele larga a máfia, casa com Eva e têm mais uma filha. E foram feliz para sempre.

Fala sério! Que máfia lascada, que Beast fracote! Desanimador.

E foi isso.

Bjoo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!