021
Livro: Weekend Wife
Autor: Erin McCarthy
231 páginas
2 estrelas
Sinopse:
Empresário bilionário na necessidade de uma noiva falsa...
Deve ser o trabalho mais fácil de todos os tempos para uma atriz desempregada, certo?
Tudo o que preciso fazer é posar como a noiva de Grant Caldwell (o Terceiro) para um fim de semana de calças chiques nos Hamptons. Fácil. Usar roupas de grife e saborear champanhe? Não se importe se eu fizer. Flertando com Grant? É tão delicioso que eu deveria estar pagando a ele.
Nada pode dar errado, desde que eu possa manter minhas mãos longe dele.
Mas essa é a parte mais difícil. E eu quero dizer muito difícil.
Porque Grant é sexy.
E mandão.
E surpreendentemente doce, uma verdadeira raridade em sua família pretensiosa.
Opa, eu não sou tão boa em fingir como eu pensava
Não consegui gostar. Ao mesmo tempo que é bom, é ruim. Não gostei dos personagens secundários. Achei também que ao mesmo tempo que teve um lenga-lenga foi rápido demais.
Grant frequenta um restaurante há meses porque se interessou pela garçonete e quer provar a si mesmo que pode resistir. Leah é a tal garçonete que flerta a 6 meses com Grant sem nada conseguir. Até um dia em que uma situação os leva se envolverem. E que era para ser casual, passou a outro nível. Isso porque um dia o pai de Grant decide que para ele continuar como CEO no negócio da família é preciso casar. E como Leah é uma aspirante a atriz, ele contrata seus serviços.
O casal junto até é bom de acompanhar, mas o resto, é resto. Há momentos divertidos, mas é raro. A família dele é maluca, e no sentido ruim. Os amigos dela são fracos. E a história é simplória.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!