Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2021

A Predileta do Mafioso


 



086

Livro: A Predileta do Mafioso

Autor: Maria Amanda Dantas

246 páginas

3 estrelas





Sinopse



Bonito, atraente, forte e musculoso. Dominic Smirnov é como o anjo da noite. Ele é imprevisível quando o assunto é mulheres, porém decisivo e imponente com seus inimigos. Como chefe da máfia mais poderosa de toda a Europa, Dom tem tudo sob seu poder. É o filho mais velho, o sucessor de seu pai. Seu legado é implacável, genial e impiedoso, e sua fama ganhou os quatro continentes do mundo. Conhecido pelo seu harém de mulheres, o “sultão da máfia” jamais entregou seu coração a uma mulher. Seu conceito sobre casamento e construir uma família não significa nada além de uma obrigação. Por esse motivo, ele nomeou Malia como sua futura esposa. Esse será apenas o começo de uma linda história de amor? Ou grandes conflitos estão prestes a iniciar?

Malia é linda, inteligente, esperta, batalhadora, tem um coração gigante, é bondosa e encanta todos ao seu redor com sua beleza e carisma. Ela é uma moça simples que vive com sua mãe desde a morte do seu pai e que teve que se desdobrar para ajudar nas despesas da casa. Contra a vontade da mãe, Malia ocupou a antiga vaga dela, que precisou deixar o emprego por conta de problemas de saúde. Ser faxineira e garçonete em uma luxuosa boate não estava em seus planos, mas tudo estava indo perfeitamente bem, até que seu caminho se encontrou com o poderoso chefe da máfia.




Um livro até que bonzinho, mas precisa urgente de uma revisão gramatical. Gosto do tema máfia, tenho um lado negro – culpada. Aqui é máfia russa com regras rígidas. Uma coisa que gostei é a fidelidade no casamento. Pode matar, roubar, subornar, torturar, traficar à vontade, mas fidelidade em dia. Hehehehe…

Dominic é o chefão da máfia que se interessa por Malia, a faxineira de sua boate. Aliás, o que não falta aqui é faxineira ganhando o coração dos mafiosos de alto escalão. Comento isso, porque li muitos livros sobre máfia em que isso não é comum, ao contrário. Só tem um problema, Malia tem 16 anos. E ele espera ela completar 18 anos para comunicar que ela será sua esposa. Isso mesmo, ele comunica, e ela não tem como dizer não. Apesar de Dominic ser lindo e gostosão, ele é mafioso, e Malia quer distância, mas não tem jeito. Eles se casam. Ela resiste, mas o cara ganha o coração dela.

E no meio desse relacionamento que começa conturbado, há uma série de ataques a “família”, mais tarde Malia também é perseguida. E Dominic tem que descobrir quem é o traidor. Só segredo para os personagens, porque o leitor já sabe quem é desde o início.

Fora a quantidade de erros gramaticais, gostei de ler.

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!