Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Inesquecível


 



083

Livro: Inesquecível

Autor: Juliana Dantas

339 páginas

3 estrelas





Sinopse



13 de setembro

Harper King, única herdeira do bilionário banqueiro Grayson King, desaparece misteriosamente após a festa de aniversário de 21 anos.

19 de setembro

Um carro encontrado submerso no rio Charles foi comprovado como sendo de Harper King.

20 de setembro

O detetive Tim Crowley interroga Ethan Coleman, namorado de Harper.

Depoimento de Ethan Coleman, gravado na noite de 20 de setembro, com o detetive Tim Crowley.

Eu nunca imaginei, quando concordei com aquela proposta, que estaria numa sala de polícia dois meses depois, contando a minha absurda história com Harper King.

O senhor pode achar que eu não queira falar sobre isso, mas não há nada que eu deseje mais do que contar a alguém o que aconteceu nesses dois meses. E o motivo é simples: quero acreditar que Harper King não foi fruto da minha imaginação.

Que ela realmente existiu.

Que nós existimos.

Tudo começou numa manhã há dois meses…



A escrita da autora é boa, mas confesso que não gostei do desenvolvimento. É o tipo de livro em que o leitor fica esperando mais e ele nunca chega. Os personagens não são envolventes, são superficiais, nem me comoveu o sofrimento de ninguém. Quem sabe eu sou pior do que pensava.

Ethan quase se transforma em um garoto de programa e tudo, acredite, foi por engano. Ele é um estudante de medicina que faz bico como garçom, e por causa de sua beleza caiu em um engano.

Em uma festa ele conheceu Harper, uma moça linda e rica, muito além do seu alcance. Ela quis os seus serviços, mas só para fingir que eram namorados. Ela queria se livrar dos mandos do pai que era um “ditador”. E assim começou o relacionamento deles.

E não foi nada fácil, porque o pai dela a mantinha com pulso forte. Até o dia em que ela desapareceu e seu carro oi encontrado no fundo do rio. Assim começa a busca para saber o que aconteceu.

Achei fraco. Faltou pistas, suspeitas, dúvidas. E o salto no tempo pra mim foi desanimador.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!