Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Acordei Noiva do Meu Chefe


 



080

Livro: Acordei Noiva do Meu Chefe

Autor: Luna Soares

451 páginas

2 estrelas






Sinopse



Era para ser só uma noite de bebedeira, mas eu acabei na cama com meu chefe – e noiva dele.

Miguel Marino era o típico homem que poderia ter a mulher que quisesse: lindo, poderoso, herdeiro milionário de uma empresa de arquitetura renomada, sexy como o inferno. Só que eu não era o tipo de mulher a me entregar a sexo casual. Pelo contrário, eu era virgem. Isso até acordar de ressaca, depois de uma festa, nua ao lado do meu chefe, com uma vaga lembrança de que até trocamos promessas de noivado.

O que eu não sabia sobre Miguel era que ele tinha uma bebezinha e que estava lutando pela guarda dela. O fato de termos sido filmados juntos, bêbados e indo para um quarto de hotel, poderia arruinar sua causa e dar a vitória de bandeja aos avós da menina.

Tudo o que ele precisava fazer para ganhar a ação era sustentar a imagem de um homem sério e responsável. Por isso, me fez uma proposta: fingir ser sua noiva por um tempo, até que as coisas se resolvessem.

Era para ser uma mentirinha de nada, algo inofensivo, mas não contávamos que o destino daria suas cartas e que o amor entraria em jogo, pronto para partir nossos corações ou curá-los para sempre.

 


Ahhh quase que foi! Faltou a autora envolver o leitor na história. O relacionamento relâmpago do casal não é crível, a escrita não convence que há atração entre eles. Bem, mas isso é o que EU acho.

Camila vai a uma festa da empresa tendo a certeza que será anunciada a sua promoção. Coisa que não acontece e ela vai para o bar e enche a cara. É quando ela conhece. Miguel, seu chefe. E por esse motivo as coisas se complicam em sua vida.

Miguel está tentando mudar de vida para conseguir a guarda de sua filhinha. Ele era um zero a esquerda em padrão moral, só tinha grana, mas era uma babaca total e burro. Sorte ser bonito, e rico.

Os avós maternos da filha de Miguel fazem de tudo para que ele não fique com a guarda da bebê. Mas não há mistério nisso, fica claro que tudo que acontece na vida deles é por causa dos velhos salafrários.

Apesar de certos acontecimentos sérios não houve tensão, emoção e nem achei romantismo aqui. O argumento clichê até é interessante, mas faltou certo amadurecimento na escrita. Mas eu não sou especialista, sou leitora.

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!