Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Razera


 



084

Livro: Razera

Autor: Thalissa Betineli

948 páginas

3 estrelas






Sinopse



Nicolas Razera construiu sua vida como constrói prédios: firmes, com certeza do que faz, e com ótimos resultados. Sua vida financeira não é problema, pode dar suporte aos pais, compra o que quer, e vive no luxo e no conforto.

O seu problema não está no bolso. Está na cama.

Desde jovem, sexo foi o seu passatempo. Todas as noites, todos os dias, sempre que podia. E que surgia uma oportunidade. Sua cama sempre estava quente.

Até se casar com Adele.

Sua namorada tão recente, tão amante e carinhosa, adentrou nos seus lençóis, colocou uma aliança em seu dedo, e assim que os papéis foram assinados, o relacionamento esfriou.

Adele nunca escondeu as traições, e mesmo sem concordar a princípio, Nicolas, com o tempo, também terminou nos braços de diversas mulheres. Um casamento de aparências sem data para terminar, com o elefante na sala sem nunca ser citado.

Até encontrar Morgana.

O que era para ser um trabalho de férias como bartender em um resort em Punta Cana para afastar lembranças amargas, acaba por ser uma aventura nos braços de um homem safado, charmoso e bonito. Um homem que sabe seduzir, com habilidades para tornar a aventura inesquecível.

Quais serão os segredos que Nicolas Razera esconde?

Punta Cana será o único lugar em que Morgana o verá?

Em uma teia de mentiras, traições irão partir os corações e segredos serão mantidos dentro de um bolso.

 

A escrita é boa, tanto é que a autora enrola e a gente nem sente, só se parar pensar. Aí você percebe que 50% dele é mimimi da mocinha. É um livro interessante, conta a história de duas pessoas que têm do “dedo podre” para relacionamentos. Basicamente é isso.

Razera é um engenheiro civil rico, lindo e gostoso. Vivia na gandaia, até que se apaixonou e caiu no “golpe do baú com barriga” e se casou. Trouxa pra caramba. A mulher tinha um amante que vivia com a grana do marido dela (sinto até vergonha). Pois é, e ele foi tão burro que casou com comunhão total de bens, quem hoje em dia faz isso? Ainda mais sendo rico? E outra, não podia se separar porque tinha feito besteira no passado e era chantageado pelo amante da esposa. Pois é, uma patifaria!

Como resultado Razera caiu na esbórnia. Em uma de suas fugas para esquecer os chifres, ele conheceu Morgana. Coitada, outra que casou apaixonada, e, chifre foi a parte mais suave de sua história. O ex dela ainda era obsessivo!

Bom, eles se envolveram e o bestão não contou sua história, principalmente que era casado. Deu ruim, deu péssimo! Aí foi um mimimi eterno. Até ele arrumar a desgraceira que sua vida era, foi chão. Esse homem rastejou, misericórdia!

Tomei enjoo dos personagens, isso sim.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!