Páginas

domingo, 30 de maio de 2021

O Magnata Italiano


 



089

Livro: O Magnata Italiano

Autor: Kayra Marck

431 páginas

2 estrelas




Sinopse


É possível morar na mesma casa que um conquistador sem se tornar uma de suas conquistas?

Em secreto, André tem admirado Natasha, a garçonete que trabalha nas festas que ele banca para o seu pai.

Embora ele se sinta atraído, sua tenra idade o impede de se aproximar.

Ele não é um homem confiável. Situações sofridas no passado lhe trouxeram marcas profundas e ele se tornou alérgico a compromissos.

Mas um dia tudo muda quando em uma dessas festas ela sofre humilhação por um dos convidados, isso aflora seu instinto de proteção pela garota.

Com o intuito de ampará-la, ele usa de golpe baixo para manipular todo aquela situação e convence a garota a trabalhar em sua casa.

E agora? Que sentimento predominará em seu coração?

Proteção ou domínio?

Ele será seu salvador ou um lobo com pele de cordeiro?



A escrita da autora é bem simples, a história poderia até ser melhor, mas seria preciso um amadurecimento da escrita. Tudo ficou muito simplório. Os personagens são frágeis, bobinhos, eu diria.

André se encantou por Natasha, uma garçonete, já a algum tempo. E deu um jeito de colocá-la em sua casa trabalhando para ele, mas o que ele queria mesmo era tê-la em sua cama. A meu ver a sedução dele é zero a esquerda, mas funcionou.

Natasha é órfã, cresceu em um orfanato e se vira para se sustentar. Agora trabalhando na casa de André, um cara lindo e muito rico, se vê atraída por ele, mas foi muito bem orientada por outra empregada de André, para ficar esperta e se manter afastada.

O problema da história está na superficialidade do desenvolvimento da trama e personagens. Dá até para aceitar a ingenuidade de Natasha, mas o magnata imaturo já é forçar a barra.

Eu li tudo, nem tive vontade de desistir, de alguma forma a autora conseguiu me prender, por isso a segunda estrela.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!