Páginas

domingo, 16 de maio de 2021

Intocável


 



085

Livro: Intocável

Autor: A.C. Nunes

384 páginas

2 estrelas





Sinopse

LAS VEGAS ESTÁ EM PAZ.

Ettore Martini jurou nunca tocar na sua esposa.

Casado com Giovanna De Santis apenas para reforçar laços sanguíneos, garantir aliados para o seu clã e manter o irmão mais velho na liderança da Mahyas D’Arezzo, o seu juramento era literal. Ela jamais teria permissão para tocá-lo. De nenhuma forma.

Ainda perturbado com uma perda que sofrera por causa de uma guerra entre as famílias pelo comando de Las Vegas, ele se tornou um homem cada vez mais explosivo, descontrolado e violento. Comportamentos e atitudes que o levam a criar uma grande confusão com a máfia russa instalada na cidade. Enfurecidos e cheios de desejo de vingança, os russos passam a ameaçar a integridade da sua jovem e virgem esposa.

Importando-se com ela mais do que deveria demonstrar, Ettore terá que proteger a mulher que jurou nunca desvirginar em meio a um conflito que ameaça a paz estabelecida.




Não é nada do que pensei. Sou romântica demais para esse livro, por que o que não tem aqui é, romance. No entanto, tem sexo: ménage à trois, voyeur e até swing. Não é minha praia, nessa área sou egoísta demais. O macho é meu, minha filha, ninguém olha e ninguém toca!

Ettore, 35 anos e Giovanna, 20 anos, se casam para unir forças e famílias dentro da máfia. Ele estava viúvo há alguns meses, e não queria se casar, e ela muito menos. Então ele prometeu nunca tocá-la e proibiu ela de tocá-lo.

Ele dizia que amava a esposa que foi assassinada quando estava grávida, mas amantes nunca faltou e não era pouco. Ettore e Giovanna quase não se viam e ele era cheio de amantes. Eles nunca se importaram um com o outro. Até que um dia eles começam a interagir. E do nada ele está atraído por ela. Acho que começou mesmo quando ele descobriu que ela era uma “voyeur”.

Giovanna é muito, muito burra. Fez uma burrada que a meu ver ganharia uma bala no meio da testa no mundo da máfia. Por causa dela pessoas morreram, mas a atenção aqui foi dada mesmo ao relacionamento sexual deles. Só sexo, sentimento aqui é muito pouco, quase nulo.

Apesar da escrita boa, os personagens estão bem aquém do que esperava. Agora deixo claro que isso é um gosto meu, eu não curto ménage à trois e Cia. Quem gosta vai amar.

E foi assim.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!