Páginas

domingo, 28 de agosto de 2022

Culpada - Até Que Se Prove o Contrário

 





115

Livro: Culpada - Até Que Se Prove o Contrário

Autor: Penina L. Baltrusch

239 páginas

4 estrelas





Sinopse


A inteligente CFO Laura Smith é arrancada de seu trabalho e casamento quase perfeitos e jogada em uma prisão após ser incriminada por ser a autora de um roubo milionário a multinacional onde trabalha após se envolver com o irresistível e enigmático Oscar Dupont.

Para provar sua inocência, ela terá que, primeiro se livrar de suas novas “amigas” na prisão e encontrar um jeito de sair de lá.

Laura vai contar com a ajuda do detetive Stanley Payne e o jovem nerd, Benjamin Collins para encontrar o responsável, podendo assim restituir sua moral e voltar a sua pacata vida, se é que esse ainda será seu objetivo após toda a reviravolta que vai tirar seu chão.



A escrita da autora é ótima. Apesar de ser preciso muita atenção na história, a leitura flui muito bem. Confesso que o excesso de personagens tem hora que cansa, mas isso também é o toque a mais do livro. Tudo de uma maneira ou outra estão interligados.

Laura foi presa por roubo, mas sabemos que ela não é culpada. Assim começa sua luta para provar sua inocência e sobrevivência na prisão.

Aqui os personagens na sua maioria não tem muito escrúpulo. O marido de Laura é um canalha, para dizer o mínimo. Também não achei Laura nenhum pouco inteligente. Inteligente mesmo é quem a gente nem pensa. E essa pessoa a gente só descobre no final. Gostei do desfecho que eu nunca imaginei.

E foi isso.

Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!