Páginas

domingo, 7 de agosto de 2022

Uma Duquesa Para me Fazer Amar


 


107

Livro: Uma Duquesa Para me Fazer Amar - Enlaces Inesperados #1

Autor: Diane Bergher

234 páginas

3 estrelas





Sinopse


Haydée Battenville jamais nutriu esperanças de se casar desde que seus pais a colocaram em segundo plano, menosprezando-a por não ser o que esperavam. Além disso, seus interesses eram extravagantes para uma sociedade que privilegiava as aparências. Mas quando a chance de ser uma duquesa torna possível a realização de seu maior sonho, nada a demoverá da ideia de se casar com o mais notório libertino, afinal, eles apenas precisam se casar e fingir que se toleram.

Por um acaso do destino, e mesmo estando distante na linha sucessória, Dennis Lowell se torna Duque de Rochester. Sem desdenhar da sorte, não pretende hesitar quando a herança lhe dá prestígio e dinheiro para se vingar da família que o rechaçou em razão da falta de um título. E para isso ele decide se casar com a irmã caçula daquela que o desprezou, chantageando o pai endividado das Battenville para alcançar seu intento.

Mas os planos de Haydée e Dennis saem do controle quando ela se torna um irresistível desafio para ele. Homem e mulher são desafiados a enfrentar os anseios do coração e, com isso, descobrem que aparências podem enganar, e que o amor nem sempre é um sentimento certo e previsível.


Uma história sobre uma vingança boba. Senti falta de uma trama melhor elaborada, incluindo os personagens que achei frágeis. É um passatempo sem compromisso com nada.

Dennis, um duque, quando não era duque, teve seu pedido de casamento rejeitado. Assim, como vingança ele compra as dívidas de jogo do pai da moça, e, pede a irmã dela como esposa em pagamento da dívida.

A irmã, a Haydée, doida para se ver livre da família, a qual a rejeitava, aceitou o casamento, mesmo sabendo que Dennis era um libertino.

E como sempre, os dois não pretendiam se apaixonar, mas como um bom clichê… eles não resistiram.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!