Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

A Redenção do Marquês


 



136

Livro: A Redenção do Marquês

Autor: Flávia Padula

300 páginas

3,5 estrelas





Sinopse


Solteirona aos vinte e dois anos e sem perspectiva de um bom casamento, Lady Winnifred Sterling decide que a ideia de viver na Cornualha com sua tia, é a melhor solução para o seu futuro tão certo. E mesmo sendo obrigada a partir de Londres por causa de uma ordem de seu irmão mais velho, ela acata seu propósito.

Contudo, no meio do caminho há um certo Marquês... literalmente...

E o encontro com o misterioso Marquês de Huxley, Lorde Roscoe Wilde, pode ser um tanto surpreendente, a ponto de mudar a vida de Winnie para sempre.

Um Marquês sedutor

Uma Dama determinada

Um casamento arranjado... E UMA PAIXÃO AVASSALADORA…

 


Gosto muito dessa autora, sua escrita é boa e bem fluida, a leitura é leve e envolvente. A protagonista é tão inocente que chega a ser cativante. O mocinho, que a princípio se demonstra frio e calculista, prova que não é bem assim. O romance deles é fofo, aquece o coração.

É uma história que tem personagens com traumas, digamos que, diferente. Winnie perdeu a chance de se casar por cuidar do pai doente. Quando ela ela pensou que poderia viver a sua vida, seu irmão volta para casa, tão cruel quanto antes. E quando ela se dá conta está casada e nem sabia.

Roscoe, marquês de Huxley, tem um passado inusitado. Não sei como reagiria na situação a qual ele passou, mas agora ele tem a oportunidade de seguir em frente e obter as terras que tanto quis. Para isso ele negocia as terras em troca de um casamento.

Se eu falar mais vai tirar toda graça da história, e acho que vale a pena a leitura, pelo menos para que gosta de romance de época.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!